sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sexo oral especial

Meus safados e safadas...
Agora eu estarei compartilhando com vocês sobre sexo oral, tanto no homem quanto na mulher.

Bom, algumas mulheres ainda não se sentem preparadas para realizar um bom sexo oral, muitas vezes por falta de informação e até em outras por nojinhos que não convém.
Se você tem um companheiro fixo, não vejo porque de ter nojinho dele, desde que ele também não tenha esse nojinho de você é claro né?!.
Como em todas as formas de sexo, é necessário que haja proteção, principalmente com a camisinha pois é o meio de proteção mais seguro. Muitos dirão que assim é o mesmo que chupar bala com papel, mas felizmente podemos e devemos prevenir pessoal. Hoje em dia há muitos meios de se fazer sexo oral gostoso com proteção. Por exemplo, já existe no meio erótico camisinhas com sabor, e até extra sensíveis, o que irá ajudar mais ainda num delicioso oral.
Já em nós mulheres isso é um pouco mais difícil, até porque não tem nenhuma proteção para o órgão genital feminino. Mas se vocês se conhecem, estão com a saúde em dia embasados em cuidados e exames realizados periodicamente, o oral ficará ainda mais delicioso.
Vou deixar com vocês aqui meus safadinhos e safadinhas, alguma belas dicas para que possam praticar e inovar no sexo oral em homens e mulheres.


Na hora H meninas, utilizem-se de pedaços de gelo na boca e coloquem esses pedacinhos em contato com o membro dele. Isso irá causar uma sensação de geladinho e mais ainda, vários arrepios no seu homem. Mas tome cuidado sempre, porque se abusarem demais do gelo, pode causar queimaduras.
Assim como as mulheres podem usar essa pratica nos homens, vocês também meninos, podem usar nelas, sempre com cuidado pois somos ainda mais sensíveis que vocês.

Utilizem caldas, doces, leite condensado, ou até mesmo doce de leite pastoso, e espalhe pelo corpo dele ou dela fazendo um caminho à perdição. Pra você que é mais "fresco ou fresca" use desse doce ou dessas caldas para se deliciarem do corpo do seu(sua) parceiro(a). Vocês irão perceber que ficará muito mais prazeroso e gostoso...pode causar um pouquinho de bagunça, mas nada que um belo banhozinho a dois não ira resolver né safados?!.

Na hora do sexo oral, uma das coisas mais importantes é o olho no olho. Nunca se esqueçam meninas de sempre estar olhando nos olhos do seu macho. Isso dará a ele a certeza de que estão gostando do que estão fazendo e de que não estão com nojinho deles. Aproveitem ao máximo, explorem todos os milímetros do membro de seus parceiros. Voces homens, caprichem sempre na bonequinha das suas gostosas. Isso irá levá-las à loucura com toda certeza. E digo isso por experiência própria, pois a mim é uma das coisas que mais excitam na hora do sexo meus safados.
Deixe de lado as vergonhas e pudores, capriche no sexo oral e sempre mantenha a salivação. Não precisa tratar o membro dele como se fosse um pedaço de cristal, mas também não abuse demais né, rs, porque afinal, é sensível e sempre requer cuidados. Dê pequenas sucções no membro dele, como se fosse sugar algo, nada de ficar apenas naquelas lambidinhas, capriche o quanto puder.

Abuse da sua boca...sempre com a boca bem aberta coloque o máximo que puder do membro dele na boca, e jamais se esqueça da cabecinha e do saco né meninas. Porque um oral bem feito, precisa ser completo e também caprichar no saco.

Use uma venda para tapar os olhos dele na hora H e explore os sentidos dele ou dela. Tentem usar balas de menta ou ate mesmo o famoso halls preto, vão causar sensações extremamente refrescantes, aproveite também de coisas geladas como água ou sorvete.

E por ultimo meninas safadinhas, a tão famosa Garganta Profunda. Pode ser um pouquinho difícil a nós meninas fazer essa "manobra", mas nada que a prática não resolva. Deite-se na beirada da cama e inspire um pouco mais de ar o suficiente para prender a respiração por alguns segundos e pau pra dentro da boca, engulam o quanto puder e quando não aguentarem mais, tire da boca. Um detalhe que aprendi a fazer, seguindo pedidos de um parceiro é nesse instante tentar realmente engolir aquele pau por várias vezes. Dessa forma a garganta fica dando leves apertos na cabeçinha do pau, e podem ter certeza meninas, ele sentem, percebem, e ADORAM. Quando chegar a hora do gozo, não hesitem em engolir, porque segundo pesquisas os homens acham broxante quando a mulher sai correndo com a boca cheia pra cuspir. Tapem o nariz e porra pra dentro...rsrs.

Claro que antes disso tudo, recorram ao máximo de diálogo com seu parceiro ou parceira, porque é assim, expondo suas preferencias, que vocês vao saber os gostos e desejos de cada um e isso vai facilitar mais ainda pra deixarem de lado a vergonha e o pudor a hora H. O limite deve sempre ser respeitado entre os dois lados!!


Aproveitem bastante as dicas e deixem suas experiências aqui no blog...
Beijos da Pretinha, pra vocês meus gostosos e gostosas né!!!

5 comentários:

  1. Comecei a fazer sexo oral no meu marido quando que ele se excitou qdo passou uma periguete com um micro fio dental na praia. Quando chegamos em casa eu estava com um ódio mortal e acho que quis mostrar para ele que "só eu" sabia dar prazer a ele. Chupei ele e fiz ele gozar 2 vezes. Ele gostou tanto que hoje eu faço por prazer e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher... mas que relato GOSTOSO. Sabe, isso é o que espero de TODA mulher. Seu homem gostou de outra? Prove a ele que ele tem em casa a melhor buceta, o melhor cuzinho, a melhor boca, a melhor MULHER. Assim muitos matrimônios durariam muito mais.

      Excluir
  2. Apesar de nunca sentir nojo de esperma, raramente eu deixava meus namorados gozarem na minha boca, pois eles demonstravam nojo de me beijar depois. Qdo comecei a namorar meu marido e ele quiz gozar na minha boca, ele me falou que me beijaria depois, pois não tinha nojo dele mesmo. Beijar depois, se tornou o meu fetiche preferido. As vezes para ficar mais safada a brincadeira, eu não engulo tudo. Fico com um pouco na boca para nosso beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q deliciaa de relato leitora, e de "crescimento". Penso eu que assim é que um casal deve evoluir juntos. Minha putinha nas primeiras vezes, não por nojo mas por sentir o leitinho "garrar" na garganta, evitava beber. Com o tempo notou meu prazer nisso, e ainda ofereci a ela o beijo como prêmio. Desde então ela vez ou outra me surpreende com a boca limpinha já sem porra. Me sinto presenteado ao vê-la beber.

      Excluir