quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homem cheiroso é outro nível

Bom dia meus gostosos e caras leitoras...
Vamos falar hoje sobre , nada mais nada menos que OS HOMENS!!!!
Cujos me levam a loucura...rsrs .
E convenhamos né meninas , oh coisa boa viu , eu adorooooo demais homem , rsrsrs .

Quero falar sobre algumas dicas bem especiais pra vocês homens usarem a seu favor , tanto na hora da conquista quanto na hora do prazer , a hora H .
Meus safados , lembrem-se sempre que as mulheres não resistem a um homem bem cuidado em todos os aspectos. E quando passa por nós um homem com aquele perfume de macho de verdade então??? Nossa... ninguém resiste.
Eu particularmente adoro quando vejo o meu macho acabando de sair do banho, com aquele cheirinho de banho recém tomado , aquela pele branquinha , de cabelos ainda molhados , nossa , me excita demais .
Mas nem todas as mulheres são assim , no meio sexual e principalmente falando de fetiches , existem diversas maneiras de sentir prazer que nem sempre são tão "agradáveis" assim .
Há homens e mulheres que tem fetiche com odores pelo corpo , desde aquele homem que chega em casa com aquele cheirinho desagradável do dia todo no trabalho até o exalar desagradável dos pés , tanto dele quanto dela .
Acreditem pessoal , existem sim esses fetiches , mas cada qual com seus gostos né!
Entao homens sempre com cheiro bom , cheiro de homem sempre...

Mais um detalhe que não posso deixar passar em branco , é sobre MEIAS...
Safados , pelo amor de tudo que é mais sagrado , não usem meias enquanto transam .
Imagine só , quando você estiver super excitada , os dois nas preliminares super gostosas , olhar nos pés dele , e aquela meia no meio da canela e ainda furada??? Corta o seu tesao na hora...e não queremos isso de forma alguma né rapazes .
É broxante , feio , não excita em nada o homem de meias enquanto está rolando aquele clima quente . Então esteja sempre nu , é disso que nos gostamos e assim "gozamos" loucamente .
Mais um detalhe que faz toda a diferença é a cuequinha meus safados... Sabe aquela cueca tipo a do vovô?!! Seu macho aparece com ela , enquanto você esta la toda trabalhada na rendinha , na lingerie sensual... NÃO ROLA MESMOOO.

Meninos , caprichem na cueca boxer , cheirosinha , dê preferência à cor que ela mais goste . Quem tem a ganhar é VOCÊ! O dialogo como sempre é a melhor saída . Pergunte a ela qual a cor preferida por ela e use a cuequinha dessa cor . Isso é tesao garantido na certa meus gostosos!!!
Eu gosto de homem com cueca branca e preta... humm tao gostosinho , excitante...
E serão o par perfeito na cama , com essas dicas e é claro algumas coisinhas mais calientes que vocês encontram aqui no blog da Pretinha .
Aproveitem meus safados e amiguinhas , e façam suas camas pegarem fogo!!!
Beijos da Pretinha...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Surpresa

Olá queridíssimas leitoras e "benditos" leitores .
Venho deixar uma pequena dica aos homens . Se trata de um "trunfo" que elas usam , que nós sempre pedimos que façam mas quase nunca retribuímos na mesma moeda : Os cuidados com o parquinho de diversões .
Nós homens vez ou outra comentamos , pedimos , às vezes até exigimos que nossas safadas se cuidem , deixem-a cheirosinha , depiladinha , com topetinho , as vezes colorida , rs... mas muitos homens não enxergam que devem devolver na mesma moeda .
Você homem , cuide-se sempre , faça um "corte" de cabelo diferente , depile ele completamente , faça algo inusitado , um "penteado" quem sabe , ou um laço de fita para surpreendê-la na cama . Saiba valorizar o seu presente! O que mais vale é a ousadia , a liberdade do casal de fazerem brincadeiras um com o outro , de discutirem gostos , taras , fetiches , para assim cada vez mais terem uma vida sexual ativa , feliz , saudável , COMPLETA .
Algumas fotos e exemplos:
Não riam meninas, kkkkk.
O mais importante de tudo rapazes, é a higiene. Acha mesmo que aquela GOSTOSA vai fazer AQUELE BOQUETE se estiver com esse pau fedendo? Melhor cuidar bem dele amigo .
            <<<<
Rapazes, evitem deixar essa "MATA" ;
<<<<
Ou essa total falta de cuidados .
 Se precisar , peça ajuda a uma amiga para esses cuidados , elas são sempre caprichosas .

E curtam muito suas putinhas .

Charada : Qual será o meu meninas? Deixe em comentários . Essa vale pra você também pretinha !

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conto de uma leitora

Olá pessoal , boa noite !
Em meu primeiro post contribuindo com o blog da minha Pretinha vou compartilhar com vocês o conto de uma de nossas leitoras . E que este seja o primeiro de muitos .
Espero que você leitor e leitora se sintam sempre à vontade para nos contarem seus segredinhos aqui no blog , assim como eu , o Segredo , e a Pretinha , contamos em primeira mão a vocês . Aguardamos ansiosamente por novos contos . Basta enviar um e-mail ao endereço nandinha.mello@outlook.com . Hoje o conto é da querida leitora Dan , danadinha , rs.

Puro acaso


Era para ser uma sexta-feira qualquer como todas as outras , mas naquele dia não foi . Tinha marcado de me encontrar com um rapaz numa praça um pouco mais escondida , mais tranquila , para um encontro comum . Quando cheguei lá não o vi , fiquei até meio impaciente , mas me sentei para aguardar um pouco já que ele ainda não se encontrava . Me sentei e bem mais na frente notei um rapaz debaixo de umas árvores encostado no capô de um carro , mas nem deu para ver quem era por estar meio escuro . O tempo foi passando e eu esperando minha companhia , e nada do rapaz chegar para me distrair .
 Para passar o tempo fiquei a mexer no celular , e nisso reparei alguém  se aproximando de mim . Levantei o olhar e vi que eu conhecia aquela pessoa , um bonito homem moreno , alto , de olhos castanho claro e corpo sarado . O cumprimentei e ele me respondeu com um sorriso , rs , parando para conversarmos um pouco . Na conversa logo veio uma daquelas perguntinhas de praste :
- O que faz perdida aqui ? Está esperando alguém ?
Respondi que sim e comentei que pelo visto tinha tomado um toco , ele deu uma risada . O fiz a mesma pergunta e ele respondeu que sim , que também aguardava alguém mas que a moça tinha ligado falando que não ia aparecer pois teve imprevistos . Continuamos o papo e ele logo me cantou . Todo fogoso me chamou para irmos para um motel para a gente "se conhecer melhor". Fiquei espantada , chocada com aquela investida tão escancarada . Perguntei a ele:
 - É sempre direto assim ?
 - Sempre . Então , o que você acha ?
Me faltavam palavras , rs , respondi que eu ia esperar mais um pouco pelo rapaz , ele disse que tudo bem , que esperaria um pouco ali por perto , no carro . Pediu antes de sair meu celular e trocamos número para contato .
Se passaram 5 minutos e nada da companhia que eu esperava aparecer , foi quando ele me ligou :
 - Então , vamos ? Seu compromisso não vai vir mais .


Fiquei indecisa , mas era uma oportunidade que eu não podia deixar passar , aquele gato que sempre sonhei me beijando , me dando moral ?! Que até já tinha o imaginado nu em cima de mim a me acariciar . Falei que eu iria , mas que eu não poderia demorar . Fomos para o motel , chegando no quarto ele já logo me deu um beijo de tirar o fôlego , minhas pernas chegaram ficar bambas , rs . Começou a tirar minha roupa e fiz o mesmo com as dele , quando percebi já estávamos os dois nus . Ele começou a beijar o meu pescoço me levando à loucura , foi descendo para meus seios grandes que já estavam com os biquinhos durinhos , sugando com força , me arrepiando toda . Enquanto eu puxava seus cabelos ele foi passando sua mão entre minhas coxas até chegar nela que é grande , rs , mas apertadinha , lisinha , que já estava toda molhadinha . Eu já estava pirando com aquilo . Foi quando ele me jogou na cama me abrindo as pernas , e quando vi aquele cacete duro pulsando . Não resisti , me levantei ficando de joelhos na sua frente abocanhando aquele cacete enorme e gostoso , sugando como se fosse um pirulito , e quanto mais eu chupava mais ele gemia . Ele pediu para eu parar e que ficasse de quatro para ele ver meu bumbum empinadinho , macio e lisinho . Então senti algo me penetrar... humm , tão gostoso sentir aquele pau , ele socava , me dava uns tapas no bumbum , estava muito gostoso meter daquele jeito . Fizemos quase de tudo , menos anal pois não tive coragem , rs . Ele realmente me pegou de jeito . Foi uma sexta muito louca . Sou muito exigente no sexo , seletiva , poucos me agradam , mas aquele conseguiu me deixar marca .

domingo, 18 de agosto de 2013

Rapidinhas

Boa noite meus safados e safadas...
Vamos falar um pouquinho de uma coisinha muito simples e gostosa pessoal... particularmente gosto de tempo , bastante tempo pra fazer muitas coisas... mas se não temos tempo , nada melhor do que uma RAPIDINHA bem gostosa . Não importa a hora e nem o jeito , o importante é o prazer . Quando seu marido chega em casa para almoçar, ou ate mesmo voces dois trabalham fora e você esta naquele fogo todo , surpreenda-o . Arraste ele pra um cantinho , no banheiro , no quarto, onde quer que seja e só levante sua roupa , ou abaixe seu short , tire o brinquedo dele para fora e começe a brincar . Logo ele estará em ponto de bala e você preenchida por AQUILO que provocou . Que delicia !!!

Sabe aquelas situações , onde ao chegar em um lugar , de repente vem aquela vontade louca de transar , aquele tesão , um calor que lhe sobe pela saia e você sente que não aguentará esperar chegar em casa ?!
Pois é... se estiverem de carro , começe a tocar no brinquedo de seu homem , se estiver de vestido ou saia tire a calcinha e mostre a ele como esta sedenta . Diga no ouvido dele que esta minando prazer , que esta toda meladinha de tesão e vontade de sentar no brinquedo dele . Começe a se tocar e a falar em seu ouvido , baixinho , sussurrado , sacanagens com ele . Enfie o dedo na bucetinha e chupe o dedinho meladinho , passe na língua , eles adoram isso , provocando-o. Não se esqueça de sempre contar a ele o que esta fazendo , pra que ele fique "preso" ao trânsito mas imaginando tudo aquilo que faz ali ao seu lado , querendo-o , isso vai deixa-lo louco de tesão.

Se não estiver de vestido ou de saia , de um jeitinho de deixar os seios à mostra e peça-o para dar uma olhadinha , sem se perder na estrada é claro , rsrs . Aperte os biquinhos dos seios , passe a mão no brinquedo dele , se confia nele ser um bom motorista façao tocar seu seio sem sequer olhar - tantas vezes atendem o celular não é mesmo meninas?! - Mas não deixe que ele se desconcentre no trânsito .
Tire o pau dele pra fora e começe a brincar com ele , passe a mão , aperte a cabeçinha com carinho fazendo uma deliciosa massagem , se arrisque um pouco, coloque a boca e faça um oral caprichado , que eu tenho certeza absoluta que ele não vai resistir e dar uma paradinha estratégica para vocês darem aquela rapidinha deliciosa.
Supreenda ele em qualquer lugar , em casa , na escada , na varanda , na lavanderia , na cozinha , etc... não tem lugar . Vocês só precisam ter cuidados para não serem pegos por alguém .

Mas um risco de vez em quando excita demais né gente ?!... eu confesso que adoro!!!

Vou ficando por aqui meus gostosos e gostosas... aproveitem qualquer tempinho pra darem uma rapidinha viu!!!!
Beijos da Pretinha...