quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sexo anal: Terror pra uns e prazer a outros



Amores, acho que um dos assuntos muito difíceis de ser tratado é o tão falado sexo anal. A maioria enfrenta isso de uma forma assustadora, como se fosse uma coisa abominável tanto a elas quanto a sociedade, porém elas não vêem o lado do prazer que o sexo anal pode lhes proporcionar.
Muitas pessoas enfrentam esse assunto como uma coisa terrível sem nem ao menos ter experimentado, ou até mesmo por terem tido primeiras experiências ruins.
A reclamação maior é em relação a dor, algumas dizem ser uma dor insuportável e que a dor sempre será normal no sexo anal. Mas isso não passa de um mito, caso você que esta iniciando no sexo anal sempre sente dores, procure um médico porque isso não é de forma alguma normal. É claro que existe sim um incomodo inicial, por se tratar de um preenchimento novo, uma sensação nova no reto. E por isso mesmo o parceiro tem de ser paciente e se houver dores, deve parar imediatamente, aguardar até a parceira se acomodar.
O sexo anal é uma coisa que se aprende aos poucos. Você não vai se tornar uma expert em anal da noite pro dia, jamais, mas com cuidado e principalmente com um parceiro disposto a atender e realizar de forma prazerosa também a você o sexo anal, terão com toda certeza uma nova experiência deliciosa. E isso vale também àquelas que já passaram por experiências ruins.
O relaxamento é o mais importante. É necessário que você relaxe bem os músculos do bumbum e é claro o seu astral, fique tranquila. Uma boa pedida é começar a se conhecer sozinha, de preferência em casa, por exemplo com a introdução de alguns objetos específicos para a região anal ou até mesmo com os dedos. Quanto mais relaxados estiverem seus músculos, menos dor e incômodo você sentirá.
Outra coisa a ser observada é quanto a lubrificação. O ânus diferentemente da vagina não tem lubrificação natural, logo é necessário uma lubrificação para que a penetração ocorra com mais facilidade. Os lubrificantes mais indicados são à base de água, por se tratar de uma região muito sensível. Assim evita-se o risco de infecções. Pensando na saúde, o uso da camisinha também não pode ser dispensado. Pois o risco de contaminação por microrganismos fecais é bem alto.
Com o passar do tempo podem ser aumentados o tamanho dos objetos que você estará introduzindo no ânus, ou se forem os dedos pode ir aos poucos colocando mais de um dedinho, observando sempre o seu limite é lógico.
Antes de realizar o ato propriamente, é sempre aconselhável que se vá ao banheiro e faça suas necessidades como de costume, se possível e sentir-se à vontade pode realizar a limpeza por meio de duchas especificas, ou mesmo com a mangueirinha do seu chuveiro em casa. Sempre com cuidado viu meninas! É importante nisso tudo que se use sempre água, ela já é o bastante. Como fazer? Basta introduzir no ânus água até sentir-se cheia, com a sensação de que precisa fazer a sua necessidade e então, deixe tudo sair, simples assim. Mas evite essa prática com frequência, faça apenas para praticar o sexo anal.
Mas não pensem que por isso vocês estarão livres de algum acidente, pois se trata do ânus, e por isso todos esses cuidados são sempre bem vindos. Se o seu parceiro for daqueles cheios de nojinho, frescuras e tudo mais, não sei se vocês se darão bem no sexo anal, porque ele deve estar ciente de acidentes e atá mesmo odores diferentes, rs.
Na hora do sexo anal há varias posições que vocês poderão buscar e assim descobrir quais são as melhores, as que lhes dá mais prazer. O homem pode se aproveitar do corpo da mulher, excitando-a, abusando de seu corpo, tocando em seus seios e estimulando seu clitóris. Isso é quase um orgasmo garantido viu mulheres, rs.
O sexo anal mais prazeroso é aquele que o seu parceiro brinca com o seu bumbum antes de tudo, te chupa, acaricia, brinca e beija tendo todo o carinho com você, mulher.
E vocês homens que pensam que apenas os gays usam e abusam do prazer do sexo anal, estão redondamente enganados. Uma das melhores formas de se estimular o homem é estimulando sua próstata. E não deixarão de ser homens somente por deixarem elas tocarem "lá".
Nunca deixe de utilizar esses métodos e ainda a camisinha. Experimentem essa maravilhosa forma de prazer!!!
Espero que aproveitem bastante desse post e deixem seus relatos...
Beijos da Pretinha!!!

3 comentários:

  1. Eu gosto pretinha, gosto por demais.
    Um cuzinho bem cuidado, quentinho, gostoso, tem seu alto valor. É muito bom. E ao contrário do que muitas mulheres pensam, pode sim dar muito prazer. Já senti uma parceira enlouquecida por orgasmos múltiplos fazendo sexo anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm....que delicia de relato hein Segredo!!
      Isso mesmo que disse,as mulheres devem abrir suas mentes para um prazer a mais,que é o sexo anal.Obrigada pelo opiniao Segredo e beijos da Pretinha!!!!

      Excluir
  2. Ótimo artigo, Pretinha!! Gostaria de indicar este aqui, que também trata do assunto:

    http://arteerotica.blogspot.com.br/2014/02/as-delicias-do-sexo-anal.html

    ResponderExcluir