sábado, 8 de fevereiro de 2014

Plug anal

Olá meus safados e safadas...
Boa tarde quente!!!!

Hoje , aproveitando o gancho do nosso outro post onde contamos sobre a situação constrangedora em que a atriz Jennifer Lawrence passou por ter diversos , como ela mesma disse , toneladas de plugs anais em casa , para uma suposta brincadeira . Achei bem interessante o assunto dos plugs anais.
Então eu resolvi pesquisar sobre os diversos tipos de plugs existentes nesse nosso mundo erótico e achei uma explicação bem clara no site Relações um como.
Gente , por mais que eu fique o ano todo pesquisando , nunca vou conseguir trazer aqui pra vocês todos os modelos existentes né . Por isso eu fiz uma escolha de alguns mais interessantes , diferentes e é claro alguma coisinha a mais que sei a respeito de alguns destes escolhidos.
Primeiramente precisamos saber o que é o plug anal : esse brinquedinho erótico nada mais é do que uma das opções mais indicadas para quem quer iniciar na prática de sexo anal e é claro para quem gosta de brincar com ele em horas especiais , de se excitar sozinha(o).


O plug anal é um brinquedo sexual menor que os demais vibradores , já de bastante utilização pelas mulheres e alguns homens espalhados por aí rsrsrs , e por ser menor acaba sendo mais discreto do que por exemplo , um consolo ou um pau de borracha como outros conhecem . É perfeito para quem gosta de brincar sozinho ou para os homens que são adeptos a estimulação anal . Quanto ao seu formato , na maioria das vezes sempre vai ter um anel ou um fio em uma de suas extremidades , para facilitar quando for puxar ou agarrar o brinquedo e nao correr o risco é claro dele ficar preso no cuzinho né rsrs...
Em relação aos tamanhos , isso pode variar bastante. Geralmente são de tamanhos menores , mas dependendo do gosto da pessoa pode ser MAIOR . O plug é feito para que quando ocorra a penetração seja de forma leve e suave , para que dilate o ânus à medida em que o plug é penetrado , nunca se esquecendo que é necessário uma lubrificação especial . Ou seja , procure sempre utilizar um lubrificante à base de água , para facilitar o uso do plug , já que o ânus não tem lubrificação natural.
Assim como todo e qualquer brinquedo sexual , os cuidados com a higiene devem ser os mesmos , senão ainda maiores . Deve-se sempre mantê-lo cuidado , lavado com água pura e sabão neutro , mantendo guardados com carinho e não deve ser compartilhado com outras pessoas.
Nessa pesquisa que fiz pela net , eu encontrei diversos modelos de plugs , dos mais simples aos mais inusitados , dos mais baratos aos mais caros.
Embora este seja simples , tem uma saliência diferente em sua extremidade como podem ver...imagino que deve ser um prazer diferente!!!

Já este é cheio de ruguinhas , o que penso que deve ser uma massagem diferente e gostosa no cuzinho... 

Esse na minha opinião é um pouquinho grande né pessoal...como disse lá em cima , esse é pra quem gosta de coisinhas maiores...rsrs
Lindo e diferente!

Simples de borracha , ótimo para inicicantes...

Pequenino e reluzente!!

Mais um da série simples.
 E dentre esses tantos modelitos de plugs anais , eu achei alguns bem interessantes e que eu mais gostei , espero que gostem também assim como eu...
Esses primeiros aqui e o que está logo acima , são como se fosse um rabinho de diversos animais.
Acho que meu macho iria gostar de um rabinho de cachorrinha!!!Né Segredo...rsrsrs


Já estes aqui são os plugs considerados mais caros dentre todos os outros. Pelo fato de serem jóias sexuais...Isso mesmo!!
São feitos em sua maioria em ouro e prata e em suas bases , existem pedras preciosas caríssimas!!!
Particularmente eu A-D-O-R-E-I!!!


Espero que sejam de ótima utilização essas informações pra vocês meus gostosos(as)!!!
E não se esqueçam , mantenham sempre contato conosco e estejam sempre por aqui lendo e vendo os Segredos da Pretinha...
Beijos quentes e carinhosos da Pretinha e do Segredo...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Leitor (a) aqui Nº 07

Boa tarde gente safada desse blog...rsrs

Vamos dar mais uma turbinada nesse mural né pessoal. Estamos sentindo a falta da contribuição de vocês gente, queremos FOTOS , CONTOS , ETC. Precisamos de vocês pra deixar esse blog cada vez mais gostoso , entre em contato conosco e envie sua contribuição.
Hoje vamos de mais uma contribuição de nossa leitora assídua a Yara...
Já tivemos a deliciosa fotinha do bumbum dela aqui , mas para aqueles que não se recordam daremos o ar da graça dele de novo para o deleite dos marmanjos safados desse blog..rsrs
Se deliciem com o bumbum da Yara e nos envie também a foto do seu bumbum meninas ou o que desejarem , e vocês meus safados a do pau de vocês , vou adorar deixá-lo estampado no nosso mural.
Beijinhos quentes e safados da Pretinha...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Inusitado...

Olá meus gostosos e safadas da Pretinha...
Uma deliciosa noite pra todos!!

O nosso querido , gostoso e safado Segredo (rsrsrs...), navegando pela net , encontrou uma reportagem senão engraçada , um tanto quanto inusitada.
Claro que nunca fugindo de nosso assunto principal , sempre relacionado a sexo e seus atributos né pessoal.
Na reportagem que foi extraída do Yahoo , dizia que a atriz Jennifer Lawrence foi participar de um programa de TV americana para divulgar mais um de seus trabalhos no cinema , o que ela não esperava era que acabaria revelando uma história pra lá de engraçada , diferente e constrangedora.
Depois que o apresentador do programa fez uma pergunta a ela (imagino eu que deveria ter sido , se ela não fosse atriz , qual seria a profissão que ela escolheria...), ela disse que gostaria de ser camareira , se não tivesse seguido a carreira de atriz. Questionada pelo motivo de ser camareira , ela respondeu quer adora arrumar as coisas depois que acorda e o melhor de tudo, que adora bisbilhotar a vida dos outros.(Curiosa né...kkkkkk todos nós somos).
Nesse momento foi que ela acabou entrando na bendita história curiosa . Ela contou que certa vez fez a compra de uma grande quantidade de plugs anais , os famosos brinquedinhos sexuais , dizendo que era para fazer uma brincadeira , acredite quem quiser né pessoal . Eu não iria esperdiçar uma grande quantidade , toneladas de plugs , como ela mesma disse , de todas as cores e diferentes tipos e deixar eles á toa , ou só usá-los para promover uma brincadeira , claro que a menos que a brincadeira fosse coletiva né...kkkkkkkkkkkk.
Mas acontece que ela se lembrou que a camareira dela estava para chegar e resolveu jogar todos os diversos plugs debaixo da cama , pensando que assim ela não veria os tantos brinquedinhos.
Depois de um tempo , quando a atriz chegou em casa novamente , ela viu que a camareira havia colocado todos os brinquedinho organizadamente em cima da mesa de cabeceira.
Imaginem o constrangimento dela gente!!! Eu ia morrer de vergonha (e eu tenho vergonha viu gente , pra quem está aí pensando que não tenho kkkkkk)
A atriz disse que ainda pensou em deixar um bilhete à camareira avisando que o monte de brinquedinhos debaixo de sua cama , não passavam de uma piada que faria . Mas ela pensou bem né , afinal quem iria acreditar nessa história furada.
Muito constrangedora a história que ela contou em plena TV americana , mas a platéia ficou aos risos , assim como ela e o apresentador também.
Super engraçada a história dela , mas confesso que já passei e sei que vocês também já passaram por algumas coisinhas inusitadas , que sempre nos levam a grandes histórias e risadas.
Se você tem uma história quente , gostosa ou que seja engraçada como a da Jennifer , nos envie!!!
Entre em contato conosco pelo e-mail : nandinha.mello@outlook.com.

Beijos quentes e safados da Pretinha e do Segredo...