domingo, 11 de agosto de 2013

Adm novo na área...

Boa noite meus safados e safadas...

Eu estou passando por aqui pra deixar as boas vindas para o nosso mais novo administrador do blog Segredos da Pretinha: o Segredo!!!
Que essa nossa parceria seja maravilhosa e cheia de assuntos picantes pra todos os leitores e leitoras...Que possamos sempre atender as expectativas de todos.
E pra não passar em branco vamos dedicar uma fotinha especial pra ele né pessoal...

 

Espero que goste Segredo, e já me confessou que gosta de fartura né...essa é a nossa forma de lhe parabenizar pela nossa longa e bela estadia aqui no Segredos da Pretinha...
Beijos da Pretinha, especiais pra você Segredo!!!!!
 

6 comentários:

  1. Hummm... Seja bem vindo segredo. adoraria desvendar seus segredos mas secretos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vai desvendar querida leitora, quem sabe logo me conhecerá como teu mais íntimo amante?!!

      Excluir
  2. Bem vindo Segredo...super sugestivo seu nome nao é
    Fiquei curiosa e tentada em saber seus segredos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda você leitora a este espaço que é todo seu. Sugestivo o "nome" e ainda mais todo o restante de mim. Ao longo do tempo, espero que me deseje muito e ainda mais meus textos.

      Excluir
  3. Então
    Segredo quando nós dará a honra de seu textos eu particularmente estou
    muito ansiosa rs e quando você vai falar mas um pouco de você de seu
    físico rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara leitora...eu tambem estou a espera dele nos dar a honra dessa presença...
      A Pretinha esta com saudades!!!!!

      Excluir