terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fetiches


Algumas pessoas tem vários fetiches, que podem ser desde os mais simples até os mais inusitados e esquisitos possíveis. Pode ser desde um simples batom vermelho, ou de uma lingerie especifica vermelha, gostar de coisas doces na hora do prazer, e até gostar de pés ou do cheiro forte que os próprios pés podem ter. É esquisito??? Eu sei, mas é a mais pura verdade.
Os fetiches são coisas que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres para apimentarem o relacionamento na hora H.
Muitas mulheres, as casadas principalmente, se queixam de o sexo já não ser o mesmo depois de alguns anos, o que ocorre com mais frequência depois dos 6 anos de casamento, a tão chamada "Crise dos 7".
Não necessariamente ocorre nesse tempo, pode vir antes ou depois, ou até mesmo nunca né gente?! Isso depende muito de como o casal leva a relação. Com isso tudo o relacionamento acaba se desgastando e caindo na rotina, e nada melhor do que alguns fetiches na hora H para levantar novamente o seu relacionamento e o mais importante de tudo, elevar a sua autoestima.
São várias as opções de fetiches que podem ser usadas por vocês meus amores, isso vai da imaginação do casal, do que desejam obter e dos gostos particulares dos dois.
Vou deixar aqui pra vocês algumas dicas e opções que podem usar de inspiração na hora da brincadeirinha.

SEX SHOP
Pra você que gosta de inovar mesmo e não tem medo e nem vergonha de ir aos tão famosos sex shops, não vão faltar opções. Opções essas que vão desde gel especial para beijo, ou para massagem ate pênis fictícios de vários tamanhos, principalmente pra você mulher que tem vontade de tentar uma DP(dupla penetração), é uma ótima dica.

DOCES
Pra quem gosta de doces,uma ótima opção seria utilizar um leite condensado no seu/sua amado/a.Derrame pelo corpo ,fazendo um caminho e depois percorra esse caminho com a boca,passeando com a língua por todo o caminho da felicidade. Se você gosta de chocolate, use calda de chocolate,daquelas que se encontram no supermercado mesmo. Uma coisa simples e barata que pode inovar e muito no seu sexo.

ADORNOS
Você pode usar de vários objetos na hora do sexo,claro que dentro da preferência dos dois.Isso vai desde chicotes, cordas, até sapatos de salto alto, o que deixa alguns homens loucos. Para que isso funcione é necessário que os dois entrem em um acordo e descubram do que realmente gostam e querem usar. Porque dependendo da proporção que esses adornos tomarem, já se passa à categoria de BDSM (bondage disciplina dominação sadismo e masoquismo), mas isso falaremos e eu explicarei em outras oportunidades. Aproveitem dessa dica e usem e abusem dos objetos que preferirem.

FANTASIAS
Existem vários tipos de fantasias que podem ser usadas na hora do sexo pra esquentar e mexer com a imaginação do seu parceiro, dentre elas as mais conhecidas são a de enfermeira, de empregada, de inocente colegial e mais algumas. Pode-se abusar dessas fantasias, tanto as mulheres quanto os homens. Grande parte das mulheres sentem muito tesão por homens com farda, e eu confesso que sou uma delas...rsrsrs.
Em outras postagens, vou identificar pra vocês algumas fantasias para homens e mulheres e se deliciarão com as imagens, para se inspirarem. Usem de suas imaginações e fantasiem-se.

LOCAIS INUSITADOS
Uma deliciosa e provocante pedida para uma mudança no sexo é provocar o seu parceiro a fazer um sexo, ou a tão famosa rapidinha em alguns locais proibidos, onde ele nunca imaginaria fazer. Na escadaria do prédio, claro se não tiver câmeras né, na varanda de casa, na lavanderia e etc. Digo por experiência própria viu meus amores, é bom demaisss.
Experimentem e depois me contem os resultados.

Meus amores, espero que possam utilizar dessas dicas e que apimente ainda mais o relacionamento de vocês. Qualquer dúvida ou relato estou à disposição no email: nandinha.mello@outlook.com ou aqui pelos comentários, estarei sanando suas dúvidas.
Estou sempre a disposição de vocês, minha atenção primordial é VOCÊ leitor!!!
Beijos da Pretinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário