sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pompoarismo

Boa noite meus safados e safadas da Pretinha...

Bom, hoje eu quero falar com vocês sobre uma prática milenar, que traz inúmeros benefícios a mulher, nem tão somente a elas, mas aos homens também, embora pareça estranho, mas é a mais pura verdade.

Vamos falar sobre o Pompoarismo!! Que eu particularmente sou praticante assídua já há algum tempinho e sou a prova viva de que realmente traz benefícios inúmeros á saúde da mulher, ao prazer, também ao orgasmo, fazendo com que alcancem o orgasmo mais facilmente, dentre outras.
O pompoarismo é uma técnica milenar taoísta, que significa tradição chinesa, que era usada para a tonificação dos músculos do períneo e o fortalecimento da musculatura pélvica feminina, com o objetivo maior de facilitar o parto das mulheres da época.Essa técnica ainda é desconhecida para alguns, e aqueles que ouvem falar, associam sempre e tão somente a significados sexuais e pornográficos.Com o passar dos séculos essa única função que tinha o pompoarismo de fortalecer a pélvis feminina para facilitar nos partos, trocou de foco e passou a ser utilizada em favor do prazer.
Mas essa forma de exercícios, que não é somente de mulheres, amplia-se mais ainda do que simplesmente esses significados.Aos que resolvem aderir a arte de Pompoar, vê que seus resultados são realmente satisfatórios na sua vida sexual, na saúde física, como por exemplo, em casos de incontinência urinária e disfunções sexuais dos praticantes do pompoar.
As mulheres buscam essa arte geralmente em casos de não conseguirem obter orgasmos, em casos de dores, dentre outros problemas, até mesmo para se conhecerem mais profundamente, e em relação aos homens essa prática, ajuda nos casos de problemas urinários, ejaculação precoce, para aumentar o tempo de excitação na hora do sexo.
Existem cursos que ensinam como praticar o pompoarismo, em como se portar diante dessa prática, métodos de praticar, locais adequados, ou seja, ensina como praticar com perfeição o pompoarismo.
Para que essa prática atinja o maior aproveitamento possível , é necessário que os praticantes, em especial a mulher, busque o seu autoconhecimento.Ela precisa saber onde se excita com mais facilidade, onde são os seus pontos fracos, buscar conhecer sua vagina, se tocar sempre.
Mas não é necessário somente esforço físico para tal prática dessa arte, é necessário foco e concentração mental de seus praticantes.
Vou deixar algumas dicas de como praticar o pompoarismo para vocês, são dicas super fáceis, que podem ser treinadas por vocês em qualquer lugar e qualquer hora.Fiquem atentas(os)!!
Para a prática em casa, nos seus treinamentos optem sempre por roupas confortáveis, calcinhas confortáveis também, se possível por roupas de ginástica, por serem mais confortáveis e terem boa elasticidade, e para os homens shorts ou bermudas, e camisetas também confortáveis.
Usem de espelho, para observarem como ocorrem as contrações de sua bonequinha, fique bem atenta a sua respiração.Inspire e expire profundamente devagar.Introduza um dedo na sua bucetinha e perceba se está ocorrendo mesmo a contração, ou seja, se você sentirá alguns apertinhos no dedo, quando respirar fundo.
Quando sentir que já está alcançando resultados melhores que os iniciais, poderá procurar por acessórios próprios para a prática do pompoarismo, em sexshops, casas especializadas em acessórios eróticos.Exemplos desses acessórios são os pesinho que você aumentará de acordo com a intensidade da sua prática, podem ser também vibradores clitorianos, bolinhas tailandesas, próteses, pesinhos com gramas diferentes, que vão aumentando conforme o seu estímulo e força no assoalho pélvico,etc.



Lembrando sempre que a higienização desses brinquedos, desses acessórios sempre são de extrema importância para a preservação da sua saúde acima de tudo.
A Pretinha indica a todos e todas leitores(as) assíduas de nosso Blog, pois digo por experiências próprias, que realmente dá certo e o seu parceiro perceberá.Há menos que ele esteja morto né meninas...kkkkk
Pratiquem, apertem o cacete de seu macho dentro de sua bucetinha...deixem eles loucos de tesão!!
Mas não se esqueçam de nos contar a sua experiência, experimente e pratiqu, depois nos conte como foi...

Beijinhos da Pretinha!!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Leitor (a) aqui N° 04

Olá , muito boa noite caros leitores e leitoras .
Hoje venho trazer uma contribuição especial de nossa amiga Yara , uma pretinha que pelo que apresenta , é LINDA e muito g... rs. Os rapazes vão entender, rs.
Se você leitor (a) se sentir à vontade para enviar a nós sua contribuição , basta entrar em contato conosco e o mais breve possível a gente posta aqui no blog .
Rapazes , observem comigo : Que cor... que tamanho... que rigidez... hummm . Bumbum assim eu quero sempre , e vocês ? Será que ela estava de calcinha ainda ? Parece tão arrochadinho...
Beijinho gostoso às pretinhas do Segredo!!!