sexta-feira, 21 de março de 2014

Áries, Posição sexual <=>8/12

Desculpem-nos pessoal, pela demora do lançamento do post deste signo, rsrs. Quem sempre toma mais atenção com estas datas sou eu sabe?! rs, e acabei me esquecendo desta vez. Fica aqui o post aos arianos, INTENSOS. Espero que gostem.


 20 de março a 20 de abril - Áries: Gosta de estar no controle e vai direto ao assunto, partindo pra cima do companheiro sem repreensão. Gostam assim, até pra logo chegar ao orgasmo. Possuem extinto mais exacerbados. Qualquer posição que indique domínio agrada o ariano mais puro. Uma boa dica a satisfazer o homem é "A surpresa", do Kama Sutra, onde a mulher fica em pé e é penetrada pelo homem por trás; Já à mulher, vai bem "A cadeira", onde ele deitado, joelhos dobrados, a recebe no colo, dando a ela controle da situação.
Agrada o homem: Eles são muito viris e gostam de conquistar. Deixe-o assumir o comando da situação na cama e vai senti-lo pegar o seu corpo com firmeza.

Agrada a mulher: Arrojadas, gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. Ela quer transar no capô?! Vai fundo, não se intimide.
Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos, afinal odeiam quem se faz de difícil demais.

Afinidade na cama com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Não deixem de colaborar conosco com seu conto, uma foto safadinha, ou até mesmo uma dica/opinião, sua crítica é bem vinda. Escreva ao nosso contato e desabafe, kkkk.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Todo mundo é limpinho???

Boaaassss minhas GOSTOSAS leitoras e...e leitores também. (kkkkkkkkkk)
Na última semana notei uma "coisa" no noticiário que não poderia deixar de comentar.
Crescemos aprendendo sobre as famosíssimas DST's, que sexo despreparado é MUITO arriscado, que devemos nos proteger e nos cuidar sempre, que além do maldito HIV (aids) existem diversos outros vírus e doenças contraídos principalmente pelo ato sexual, como a Hepatite B, Sífilis, Hespes Genital, Gonorréia e outras, e ainda assim MUITA gente procura o mal com as próprias mãos (ou buceta, ou pau, ou língua...)
Tanta gente ainda precisa aprender sobre a importância do simples uso de um preservativo...e aí me vem uma qualquer BBB (agora Ex-BBB) dizer que lá dentro todo mundo era "limpinho".
Assunto chato até, não é mesmo pessoal?
Quero apenas lembrar que, assim como disse a usuária ROSINHA no artigo original, até mesmo aqueles que "trabalham" com isso estão susceptíveis a erros, ao acaso, à falta de sorte ou mais precaução, e contraem doenças degradantes assim.
Alguns resultados:
Imagens chocantes, não é mesmo? Quer que isso aconteça a você? Proteja-se, use o preservativo.
Nunca deixe-se levar pela ilusão de que este ou aquele é limpinho. O mais correto é SEMPRE se proteger.
Sexo é bom, muito gostoso, viciante, mas deve ser feito com responsabilidade.
Beijos da Pretinha e do Segredo!