terça-feira, 19 de novembro de 2013

Curiosidades...

Boa noite meus amores gostosos e safadas da Pretinha!!!
Hoje eu venho deixar pra vocês algumas curiosidades sobre Ejaculação Masculina...
Humm , isso mesmo rapazes e meninas...vamos falar da tão gostosa esporrada dos gatinhos.
A título de conhecimento , a ejaculação masculina , tanto a normal , quanto a precoce ,  tem várias curiosidades que talvez vocês nem imaginassem , e agora a Pretinha vai mostrar pra vocês.
Em relação ao surgimento dessa palavra esperma: É o nome técnico da "porra", rsrs. Surgiu dos gregos advindo da palavra "sperma", cujo significado é de semente. Daí sabemos de onde vinham os bebês né...rsrsrs (como se ninguém soubesse fazer , kkk).
Sabem os menininhos??? É , aqueles garotinhos que ainda não conseguem sequer controlar o pipiu sozinhos?? rsrs...Pois é , em geral começam a ejacular em média , dos 10 aos 13 anos , pela primeira vez . Novinhos e já safadinhos né pessoal...
Bem , recentemente tivemos um caso com bastante repercussão na mídia , que dizia que uma senhorita que estava correndo o risco de perder a visão por ter recebido um jato de esperma diretamente nos olhos. Parece absurdo?? Pode até parecer mesmo , mas é a mais pura verdade , acreditem se quiser ! E sabem porque??
Quando o homem ejacula , o seu esperma sai a uma velocidade de 40 km/h , das "bolas" a uma temperatura de 36º C , fazendo os batimentos cardíacos do homem chegarem a 150 batimentos por minuto. Quentes demais...uuuuullll, rs, deu até um calor aqui viu.
Não interessa se o pau é pequeno , médio , grande , extra grande , preto , branco , duas cores , rosadinho , se tem bolas normais , se é torto , reto , não importa. As bolas sempre vão produzir 50 mil espermatozóides por minuto , 3 milhões por hora , 72 milhões por dia , 504 milhões por semana e 2.1 milhões por ano. Poxa vida hein woolll!!! Meninas , é porra que não acaba mais, podemos nos fartar sempre.
Olhem só esse dado agora: numa só gozada o homem pode produzir 300 milhões de espermatozóides...ou seja , com apenas 20 gozadas um homem tem espermatozóides suficientes para poder povoar o mundo!!! Minha nossa senhora da periquita quente...é muita coisa!!!
Eu juro que não sabia sobre tantos dados interessantes sobre o cacete gostoso desses meninos!!!
Convenhamos , eu conheço uma pessoa que tem bastante leitinho pra dar viu...Nossa , sempre é tanto , sempre com fartura . E eu adoro sentir essa fartura dentro de mim , no meu corpo e na minha boca . Hummmmm...

Espero que gostem das curiosidades e estejam sempre por aqui...
Beijinhos da Pretinha!!!!
Fonte: Blog Mete a Colher (http://meteacolher.com.br/dicas/ejaculacao-numeros-e-curiosidades/)

9 comentários:

  1. Legal essa curiosidade, em particular eu adoro beber um leitinho e de principalmente de uma certa "pessoa" e não podemos esquecer que faz bem para pele rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dan...realmente faz bem para a pele mesmo, afinal o sexo todo em si faz bem neh!!!

      Excluir
    2. Dan, rs, digo mais, é riquíssima fonte de proteínas. Poucas mulheres tem GOSTO de beber assim, rs, parabéns! Vamos exaltar ainda as que bebem por completar a transa, por ver seu parceiro. Dedicação. Valorizo!

      Excluir
  2. É sempre uma delicia........sempre mágico ejacular........Adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino como deve ser mesmo Renato...se comigo que sou mulher ja eh fantastico!!

      Excluir
    2. Pretinha, vc SABE. A ejaculação pode ser diferente, mas as mulheres tem a sua, que é igualmente fascinante e gostosa.

      Excluir
  3. Que delicia fiquei com a boca cheia d'água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que ficar com ela cheia d'agua, é ficar com ela cheia de um pau bem gostoso neh Yara!!!!

      Excluir