sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SAGITÁRIO, Posição sexual <=> 4/12

Deleitem-se com mais este signo safadinho , rs...

22 de novembro a 21 de dezembro - Sagitário: São simbolizados pelo Centauro , meio homem meio cavalo , portanto , gostam de cavalgar , inclusive na cama. Novas posições são bem vindas. Este signo adora certos abusos e cultiva sempre ousadas preliminares. Um pouco incansáveis , o oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus rapidinho. O mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo.
Uma boa posição é “A oferenda”, onde a mulher fica de costas , mas de joelhos , e com os cotovelos apoiados numa base firme , como o chão ou a cama.
Agrada o homem: Situações de aventura é que despertam o desejo dele. Gostam de experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados.

Agrada a mulher: Hotéis de luxo? Que nada. Erótico a elas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Ela ri muito no jantar? Parabéns, você ganhou uma noite que será incrível.
Balde de água fria: Gente pegajosa e grudenta. Muitos deles até gostam de manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.


Afinidade na cama com: Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.


Beijinhos HOT do Segredo e da Pretinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário