terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dicas para o prazer

Meus amores,eu exclui as primeiras postagens das dicas pra vocês utilizarem na hora do prazer.Mas não se preocupem que elas estão aqui novamente,porém,em uma melhor organização.
Se deliciem com elas novamente e qualquer dúvida ou pergunta me chamem...sou de vocês!!!

Mente livre
Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

Excitação antecipada
Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro(a) excitado(a) já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

Sem fingimento
Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.


Varie as posições
Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.


Surpresa
Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro(a) com dias e horários em que ele ou ela não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.


Transa no calendário
Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?


Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Cápsulas vibratórias para estimular partes variadas do corpo da mulher estão entre os itens mais vendidos das sex shops. Alguns têm até controle remoto para atiçar à distância a libido da parceira.


Um comentário:

  1. Incrível como o que é bom pode ficar ainda mais gostoso.

    Yara.

    ResponderExcluir