sexta-feira, 18 de abril de 2014

Leitor aqui nº 09

Boa noite safados e safadas desse antro de perdição...
Antes de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço, são tantas coisas que fazem meu tempo curto, que acabo só dando aquela passadinha e não deixo posts bem gostosos pra vocês...Mas peço de antemão que me perdoem e que entendam, que mesmo com sumiços de vez em quando estou sempre por aqui com vocês e sempre com a mesma safadeza ou até mais kkkkkkkk
Estou sempre por aqui, lá no G+, e logo estarei divulgando novos meios de comunicação com a Pretinha FIQUEM ATENTOS!!!
E é claro não se esqueçam de participarem nos enviando seus contos, suas fotos , dicas de posts, pedidos, reclamações, dúvidas ou o que desejarem, estarei sempre aqui para realizarem os seus mais insanos desejos!!

Bom, hoje vamos trocar a nossa fotinha, deixar o nosso mural ainda mais gostoso e quente.
Tirar esse pau de lá né pessoal, já está passando da hora...
Hoje a nossa foto é da esposa de um de nossos leitores, na verdade não é só uma foto, ele nos mandou uma sessão de fotos da esposinha delícia dele.
Vamos delicia-los aos poucos com ela viu tarados!!
Ele mandou até um recadinho viu machaiada e as safadinhas, lá vai:
"Poste as fotos da minha esposa,ela adora se exibir e é muito deliciosa,quero ainda ver ela fazendo amor bem gostoso com um macho bem gostoso e tarado,e de preferencia que tenha uma gostosa de esposa pra gente fazer uma bela e gostosa festinha..."
Então com o recado dado, aqueles que se habilitarem é só deixarem um recadinho no nosso mural ou nos comentários, que daremos o recado com todo prazer!!
Vamos ao que interessa...a foto!!
Lembrando que é a primeira de várias fotinhas, fiquem sempre atentos!!
O marido dessa safadinha, nos presenteou com diversas fotos em diversificadas posições e jeitos diferentes, será cada uma mais deliciosa que a outra...
Em breve teremos conto também de um de nossos leitores e seguidores lá do GOOGLE+...
Deixo aqui os BEIJINHOS quente e safados da Pretinha!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Pedroso, não acha que elas vão ADORAR ver uma foto bemm ousada de você? Uma pose, ou esse PAU, ou o físico... Tenho certeza que vai ser sucesso. Mande ao nosso contato.

      Excluir
  2. Que rabão gostoso
    Merece um pauzão..

    ResponderExcluir