sexta-feira, 21 de março de 2014

Áries, Posição sexual <=>8/12

Desculpem-nos pessoal, pela demora do lançamento do post deste signo, rsrs. Quem sempre toma mais atenção com estas datas sou eu sabe?! rs, e acabei me esquecendo desta vez. Fica aqui o post aos arianos, INTENSOS. Espero que gostem.


 20 de março a 20 de abril - Áries: Gosta de estar no controle e vai direto ao assunto, partindo pra cima do companheiro sem repreensão. Gostam assim, até pra logo chegar ao orgasmo. Possuem extinto mais exacerbados. Qualquer posição que indique domínio agrada o ariano mais puro. Uma boa dica a satisfazer o homem é "A surpresa", do Kama Sutra, onde a mulher fica em pé e é penetrada pelo homem por trás; Já à mulher, vai bem "A cadeira", onde ele deitado, joelhos dobrados, a recebe no colo, dando a ela controle da situação.
Agrada o homem: Eles são muito viris e gostam de conquistar. Deixe-o assumir o comando da situação na cama e vai senti-lo pegar o seu corpo com firmeza.

Agrada a mulher: Arrojadas, gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. Ela quer transar no capô?! Vai fundo, não se intimide.
Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos, afinal odeiam quem se faz de difícil demais.

Afinidade na cama com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Não deixem de colaborar conosco com seu conto, uma foto safadinha, ou até mesmo uma dica/opinião, sua crítica é bem vinda. Escreva ao nosso contato e desabafe, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário