terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sexo Virtual

Nosso primeiro conto...
Tudo começou em um bate-papo na internet. Aqueles chat’s… tanta gente buscando consolo, conforto, prazer, passatempo, amizade, e tantos outros atrás de apenas prazer. Eu naquele dia estava acesa, com a libido a mil, fogo à flor da pele, mas em casa, nada de bom, redes sociais sem graça, sem boa companhia, a TV sem vida com programas inúteis, nada de bom no computador. Resolvi entrar no tal bate-papo.

Entrei com o nick Moreninha Quente, sem nenhuma segunda intenção, apesar do nome sugestivo, e comecei a teclar com alguns rapazes. Alguns desinteressados, uns com uma conversa inteligente, outros com um papo mais sacana, e entre esses me chamou a atenção apenas um, que me interessou bastante.

Sempre gostei de homens mais velhos que eu, sendo que tenho apenas 21 aninhos de pura gostosura, modéstia a parte. Mas naquele dia, aquele nem tão velho quanto eu gostaria, (de nick rapazmaDURO_cam) de apenas 23 anos, foi que me envolveu pelas belas palavras, pelo vocabulário, pelo jeito conflitante de me incitar.

Ele me chamou a atenção e me senti interessada. Resolvi abrir uma exceção e apostar perder tempo com aquele rapazinho. Adicionei o carinha no meu msn fake, usando o nome de Nandinha e teclamos por horas adentrando à madrugada. Era um papo envolvente, gostoso, falamos sobre tantas coisas… E a cada mensagem trocada o papo esquentava um pouco mais. Falamos sobre coisas extremamente excitantes. Sobre minhas formas, as quais ele demonstrou ter gostado bastante, sobre meu cabelo, sobre minha pele…O detalhe que mais chamou a atenção dele foi a minha cor, o fato de eu ser morena.

Me contou enlouquecer com mulheres de pele escura, ter tara pelas “pretinhas”como ele mesmo disse. Descrevi dizendo que sou uma morena de 1,73 de altura, cabelos curtos castanhos mas volumosos, olhos castanho claro cor de mel, seios fartos, bumbum proporcional, coxas grossas, boca carnuda…e outros pequenos detalhes mais picantes, como da minha “pequena”, que já deixaram ele aceso do outro lado da tela.

Pediu fotos, mas relutei no primeiro instante, dei a desculpinha de que eu sairia no prejuízo já que ele não mandaria nenhuma foto, mas no mesmo instante ele me perguntou se eu aceitaria vê-lo na web cam, e quem sabe fazermos algo mais interessante. Fiquei logo tentada com a proposta e como não tinha em meu computador algumas fotos mais ousadas como a situação exigia, me dediquei por alguns minutos a tirar algumas fotinhos. Ficaram boas até… Umas simples, outras um pouco mais calientes para fazermos a nossa troca.

Assim que disse a ele que já tinha as fotos em mãos ele me enviou o convite da cam e aceitei. Ficamos por mais algum tempo teclando e eu vendo apenas seu peitoral, que é do jeitinho que gosto, branquinho e gostoso. Ele não demorou a me pedir uma primeira foto e disse que mandaria aos poucos pra ficar mais interessante nossa brincadeira. Compartilhei com ele uma foto de meus seios, usando uma lingerie vermelha bem trabalhada com renda e que deixava meus seios ainda mais apetitosos e bonitos, fartos. Ele logo me encheu de elogios, dizia que eram lindos, mas que ainda preferia sem o sutiã e que queria outra foto assim pois a imaginação o deixava atordoado.

Fiz sua vontade e mandei a foto sem o sutiã, com os seios bem a mostra pra ele pois segurava-os juntinhos, arrebitadinhos, como entregando em sua boca ou convidando-o a uma espanhola, com os biquinhos bem ouriçados de tesão por nossa conversa no msn. Ele não contente apenas com essas duas fotos me pediu que mostrasse ainda mais, que queria muito mais de mim. Fiz um pouquinho de charme, o famoso “doce” das mulheres, e disse que queria vê-lo também pois já não aguentava mais de tanto vontade e que queria vê-lo, ver aquele p… que eu já imaginava tão gostoso, tão duro, mas é lógico que pela menina ingênua, casta, boazinha que sou, não disse a ele nessas palavras, rsrs.


Ele tão dono da situação, com “O PODER NAS MÃOS”, por assim dizer, logo foi dizendo que sabia o que eu queria e que iria me dar tudo do jeito que eu fantasiava e que ainda poderia ficar surpresa com o “presentinho”. Safado… cachorro… eu nem tinha falado nada e ele já sabia como eu estava querendo. Queria mesmo era senti-lo de verdade, dentro de mim quentinho, e o maldito me falando que iria me mostrar no tempo certo e que se eu fosse boazinha com ele, ele seria bem generoso comigo. Ah… aquele papo me fazia derramar, me deixava molhadinha, ainda mais cheia de tesão querendo aquele branquinho. Falamos mais algumas besteirinhas e logo compartilhei mais uma foto com ele, dessa vez era o meu bumbum.


Ele disse ter ficado de boca aberta e de p…duro, parabenizou diversas vezes o meu traseiro. Ele logo me mostrou aquele volume por dentro de sua calça de moletom azul, e eu sabia que fez aquilo apenas por charme, pra me deixar querendo ainda mais, eu já tinha notado o movimento de seus braços, de seu ombro, que deixavam evidente o que ele a muito tempo fazia. Fiquei com água na boca e com mais desejo ainda. Por ultimo mostrei a ele a ultima e mais importante foto que eu havia tirado especialmente para aquele momento. Era dela, abertinha pra ele, dava pra ver a minha entradinha do prazer direitinho, rosadinha e minando de tesão por aquele homem desconhecido até então.

Ficou deliciado pela foto, falava palavras extremamente excitantes e me convidou a assistir a uma outra coisa. E nisso abaixou a webcam, descendo o foco à sua cintura. Enquanto ele descia, um pequeno arrepio percorria meu dorso, já sabia do que se tratava. Ele tirou aquele membro duro e rijo pra fora da calça, a apesar de preparada pois já esperava aquilo, me espantei um instante. Era tão branco e a cabecinha tão rosadinha, bem como gosto de ver, de assistir, de beijar, de chupar, que não resisti e comecei a me tocar junto a ele. Ele lá do outro lado e eu em minha casa, já sem roupas e me tocando, porém sem ele saber, pois não quis dar a ele o gostinho de vitória. Ele digitava coisas extremamente gostosas enquanto realizava movimentos de sobe e desce,naquele p…gostoso e eu daqui brincava sozinha com minha rosinha e também o excitava com uma conversinha sacana, cheia de prazer, de tesão, de sugestões de como eu faria gostoso pra ele.

Quando ele me indicou que estava perto do êxtase, caprichei ainda mais em minhas palavras, em meu papel, pois desejava desde mais cedo assistir àquela cena, sentir aquele clímax, e vê-lo esguichando na frente da cam como se fosse em minha cara, por mim, pra mim. E veio… chegou… e vi ele gozando, se estremecendo todo, se contorcendo de tesão, de prazer e todo aquele líquido branquinho em um pequenino paninho, com gotinhas até em sua mesinha do PC e no teclado. Ri sozinha em casa, pelas reações dele, por aquela ousadia e ao mesmo tempo me senti realizada por vê-lo daquele jeito por minhas palavras, e pelas fotos é claro, rs. Ele saiu para se limpar, voltou pedindo desculpas pelas reações e me explicando que sempre ficava assim quando chegava ao êxtase do prazer, que é sempre daquele jeito quando tão intenso. Eu é claro, rebati dizendo que ao vivo então devia ser ainda mais intenso e gostoso, ele fraco do outro lado da tela, se segurando e estremecendo vez ou outra, somente assentiu com a cabeça me deixando ainda mais a desejar por aquele homem, por toda aquela sensação com ele.

Já era tarde da madrugada e ele depois de alguns minutos se recuperando me disse que se levantava muito cedo para o trabalho e que precisava dormir, descansar. Nos despedimos e desde então sempre o via online mas nunca nos falávamos. Até que um certo dia resolvi puxar papo com ele na intenção de saber porque havia sumido, porque não me convidava mais à conversa. Bom, mas esse é outro capítulo que contarei depois, uma nova historia com mais experiências gostosas e diferentes.

Aguardem e teremos mais historias como estas e ainda melhores meus gostosos!!!!
Beijos da Pretinha!!!!

3 comentários:

  1. Humm...gostoso minha cadelinha. Lebro-me bem desse dia. Por essas e outras as vezes me acho um compulsivo sexual.Me atrasei para o trabalho ainda, rs.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...pois é meu macho
    Mas esse atraso foi por uma maravilhosa e gostosa causa né,convenhamos rsrsrs
    Eu nao acho que voce seja um compulsivo sexual
    Tenho na verdade certeza absoluta é que nos 2 somos compulsivo sexuais!!!!!
    Meu macho gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Acho mais ainda que nossos leitores e leitoras adoraram esse conto delicioso!!!!

    ResponderExcluir