sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dois pênis??

Boa noite amores safados da Pretinha!

Estamos andando sumidinhos né, tanto eu quanto Segredo, não sei qual dos dois está mais.
Mas pra quem está com saudade de mim ou de Segredo, estamos ficando mais lá no G+ ,seja no meu perfil pessoal, quanto lá na nossa página do blog Segredos da Pretinha...vai lá, nos procure, teremos o maior prazer de atendê-los.
Ou aqueles que preferirem, podem nos procurar pelo email : NANDINHA.MELLO@OUTLOOK.COM.
Responderemos o mais rápido possível e com o maior carinho e é claro, prazer rsrs

Bom, hoje eu vim mostrar a vocês, uma matéria muitooooo interessante que achei nessas andanças aí pela internet, sabe. Confesso que fiquei tão indignada que não podia deixar de compartilhar com os meus safados.
Apesar de não ter muitas informações na reportagem, como nome, idade, cidade ou país do rapaz , eu vou deixar o máximo explicado pra vocês.
Pois então, em uma de minhas visitas em alguns sites da net, encontrei uma matéria um tanto quanto inusitada, ao menos eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre qualquer coisa parecida com isso.
O fato é de que no site Jornal Ciência li uma matéria e de fato vi as fotos de um rapaz que dizia ter DOIS PÊNIS, é pessoal, 2 cacetes, 2 paus ou seja lá como gostam de chamar.
O mesmo após expor que teria um pênis duplo em um site, e foi atolado de perguntas sobre seu caso e resolveu postar as fotos para que o pessoal comprovassem realmente a sua situação.Eu ia ficar mega curiosa também, e quem não ia né.
Por esse motivo ele ficou super assediado em sua intimidade, por expor seu pênis duplo assim.Ele ganhou um apelido carinhoso na rede, de Double Dick Dude na rede, sendo que mais de 11 mil pessoas ficaram curiosas e deslancharam perguntas ao rapaz.Como os ânimos estavam bastante exaltados, ele explicou o que acontecia com ele, e porque supostamente teria 2 pênis.

Disse que o nome de seu problema seria Diphalia, e que são raros os casos de homens com pênis duplo.Casos como esse são de fato raríssimos, chegando as estatísticas a dizerem de que não passam de 100 homens no mundo com o problema do pênis duplo.
Ele disse ainda de que sofria na escola e era humilhado, mas que nunca pensou na possibilidade de retirar um dos pênis, dizendo que nunca foi um problema e que tinha um extra. Fala também que sua mãe, o colocava para cima dizendo que ele era especial, por ter dois e os demais garotos apenas um.

Fico me perguntando pessoal, será que depois que goza em um dos pênis, o outro ainda fica duro? Ou ficam os dois duros juntos? Ou será que goza com os dois pênis juntos?
Porque se gozar em dobro, haja leitinho viu...kkkk

Quanto aos problemas que ele teve ou tem com o pênis duplo, ele disse que já teve um problema na uretra, onde ela se divide em duas, ocorrendo um entupimento e tendo que passar por um procedimento médico para que acontecesse a inserção de cateteres para esticar e abrir melhor a passagem da uretra.Diz também que sofre alguma incômodo de vez em quando, pois a pele que separa os dois pênis, é mais sensível que o normal e que um dos problemas que ele enfrenta em casos de ter que urinar em mictórios públicos, é o de que ele prefere que seja em cabines únicas, pois dá margem a falatórios.Também precisa ficar atento ao músculo que controla a urina, pois ele tende a urinar pelos dois pênis ao mesmo tempo.Outra coisa ruim é que ele sempre fica com a próstata inflamada, pois precisa ejacular direito, completamente, pois produz sêmem pelos dois pênis.
E ele não deixou de relatar coisinhas de sua vida íntima, dizendo que varia de menina pra menina, que alguma diziam ser mentira e que era falso o segundo pênis e algumas chegavam a ficar apavoradas.
Mas que hoje em dia ele não se relaciona mais casualmente, pelo fato de sentir um vazio depois de tudo acontecer.
Revelou ainda, que é bissexual e que atualmente se relacionava com um casal de namorados, que já tinha um relacionamento antes dele.

Confesso que eu ia querer ver, sei lá, pra saber como é e tudo mais...
E vocês meninas, iriam querer ver??srrs

Questionado sobre seguir uma carreira pornográfica, ele disse que já tinha feito sim filme, mas já há algum tempo, e que não queria mais, que apesar de ser um bom dinheiro, ele não precisava pois estava bem e confortável em sua situação atual.
O fato é de que ele falou, que apenas expôs sua situação, para que as pessoas conhecessem seu problema, e que era diferente, mostrando algo novo, e de um cara que tem dois pênis e que funcionam normalmente!!

É meninas, o cara tem dois cacetes...imagine só o que é isso heim...curiosidade a mil!!rsrs
Espero que gostem das fotos ,pra vocês verem, que ele provou que não é mentira mesmo...
E vocês rapazes, não precisem ficar com inveja, porque eu acho que mais vale 1 que faz bem feito e gostoso, do que 2 que não faz tão bem né!!
E como a curiosidade não acabou, o Segredo achou pra gente um vídeo de um rapaz , que também tem diphalia, mas ele está em ação pessoal...isso mesmo!!Fiquei curiosa só em ver ele em pleno orgasmo, infelizmente não mostra no vídeo.
Deixo o link pra vocês aqui e espero que gostem:
Dois pênis em ação


Beijinhos gostosos e safados da Pretinha e do Segredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário