terça-feira, 22 de abril de 2014

Touro, Posição Sexual <=>9/12

Falaaaaa pessoal (lembrando o Otávio Mesquita, kkkk). Para aqueles que curtem e acompanham nosso blog, mais um signo e suas afinidades no sexo. Quer agradar um (a) TAURINO (a) na cama? Siga essas dicas, rsrs.


21 de abril a 20 de maio - Touro: A palavra é "sensualidade". O taurino gosta dos detalhes no sexo e enlouquece com o toque, especialmente na nuca. Portanto, pegá-lo pelas costas é um jeito muito excitante! Não diferente, quando seguro, vem à entrega total no sexo. São excessivamente controladores na vida, mas na cama, costumam deixar-se levar. Vá por etapas para conquistá-lo. No Kama Sutra, uma boa posição é "O espelho do prazer", onde ela se deita de frente, de braços estendidos, ele se ajoelha em frente a ela pegando suas pernas e a levantando. Nesta posição


os dois podem movimentar-se livremente e se verem durante todo o tempo.
Agrada o homem: Não suportam pressão, tem que ser em seu ritmo. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – roupas para eles retirarem meticulosamente.
Agrada a mulher: Elas são muito sensoriais, gostam de sentir o perfume do homem e o toque na pele. Uma massagem sem pressa, é tiro certo.
Afinidade na cama com: Gêmeos, Virgem, Touro, Câncer e Libra.
Como sempre, rs, beijo gostoso do Segredo nas pretinhas, e um saudoso abraço cuecada.

2 comentários: