sábado, 8 de fevereiro de 2014

Plug anal

Olá meus safados e safadas...
Boa tarde quente!!!!

Hoje , aproveitando o gancho do nosso outro post onde contamos sobre a situação constrangedora em que a atriz Jennifer Lawrence passou por ter diversos , como ela mesma disse , toneladas de plugs anais em casa , para uma suposta brincadeira . Achei bem interessante o assunto dos plugs anais.
Então eu resolvi pesquisar sobre os diversos tipos de plugs existentes nesse nosso mundo erótico e achei uma explicação bem clara no site Relações um como.
Gente , por mais que eu fique o ano todo pesquisando , nunca vou conseguir trazer aqui pra vocês todos os modelos existentes né . Por isso eu fiz uma escolha de alguns mais interessantes , diferentes e é claro alguma coisinha a mais que sei a respeito de alguns destes escolhidos.
Primeiramente precisamos saber o que é o plug anal : esse brinquedinho erótico nada mais é do que uma das opções mais indicadas para quem quer iniciar na prática de sexo anal e é claro para quem gosta de brincar com ele em horas especiais , de se excitar sozinha(o).


O plug anal é um brinquedo sexual menor que os demais vibradores , já de bastante utilização pelas mulheres e alguns homens espalhados por aí rsrsrs , e por ser menor acaba sendo mais discreto do que por exemplo , um consolo ou um pau de borracha como outros conhecem . É perfeito para quem gosta de brincar sozinho ou para os homens que são adeptos a estimulação anal . Quanto ao seu formato , na maioria das vezes sempre vai ter um anel ou um fio em uma de suas extremidades , para facilitar quando for puxar ou agarrar o brinquedo e nao correr o risco é claro dele ficar preso no cuzinho né rsrs...
Em relação aos tamanhos , isso pode variar bastante. Geralmente são de tamanhos menores , mas dependendo do gosto da pessoa pode ser MAIOR . O plug é feito para que quando ocorra a penetração seja de forma leve e suave , para que dilate o ânus à medida em que o plug é penetrado , nunca se esquecendo que é necessário uma lubrificação especial . Ou seja , procure sempre utilizar um lubrificante à base de água , para facilitar o uso do plug , já que o ânus não tem lubrificação natural.
Assim como todo e qualquer brinquedo sexual , os cuidados com a higiene devem ser os mesmos , senão ainda maiores . Deve-se sempre mantê-lo cuidado , lavado com água pura e sabão neutro , mantendo guardados com carinho e não deve ser compartilhado com outras pessoas.
Nessa pesquisa que fiz pela net , eu encontrei diversos modelos de plugs , dos mais simples aos mais inusitados , dos mais baratos aos mais caros.
Embora este seja simples , tem uma saliência diferente em sua extremidade como podem ver...imagino que deve ser um prazer diferente!!!

Já este é cheio de ruguinhas , o que penso que deve ser uma massagem diferente e gostosa no cuzinho... 

Esse na minha opinião é um pouquinho grande né pessoal...como disse lá em cima , esse é pra quem gosta de coisinhas maiores...rsrs
Lindo e diferente!

Simples de borracha , ótimo para inicicantes...

Pequenino e reluzente!!

Mais um da série simples.
 E dentre esses tantos modelitos de plugs anais , eu achei alguns bem interessantes e que eu mais gostei , espero que gostem também assim como eu...
Esses primeiros aqui e o que está logo acima , são como se fosse um rabinho de diversos animais.
Acho que meu macho iria gostar de um rabinho de cachorrinha!!!Né Segredo...rsrsrs


Já estes aqui são os plugs considerados mais caros dentre todos os outros. Pelo fato de serem jóias sexuais...Isso mesmo!!
São feitos em sua maioria em ouro e prata e em suas bases , existem pedras preciosas caríssimas!!!
Particularmente eu A-D-O-R-E-I!!!


Espero que sejam de ótima utilização essas informações pra vocês meus gostosos(as)!!!
E não se esqueçam , mantenham sempre contato conosco e estejam sempre por aqui lendo e vendo os Segredos da Pretinha...
Beijos quentes e carinhosos da Pretinha e do Segredo...

21 comentários:

  1. Eita pretinha, me espanta tanto conhecimento, rsrs. Combina com a/o cara/bumbum da Yara este post hein.

    ResponderExcluir
  2. Amei quem sabe vc me presenteia com um em segredo!

    ResponderExcluir
  3. Ah Yara...uma sugestão melhor ainda que essa, será de que eu testo com ele alguns, que ficam a escolha dele, e daí mostramos e detalhamos como foi, pra você!!!Ok?...rsrsrs Neh Segredo...tenho certeza de que ele vai adorar essa idéia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...tenho de admitir, a ideia é boa, é boaa. Mas penso q um pqnino não terá mto efeito, será Pretinha?

      Excluir
    2. Ah bebe...deixo a sua escolha, porque o seu prazer é o meu prazer!!
      E tenho certeza que a surpresa será gostosa como sempre...rsrs

      Excluir
  4. Gostei muito comprei dois para experimentar. ..

    ResponderExcluir
  5. Eu amo usar o meu plug anal. É uma delícia. Durmo com o meu, uso no banho, uso com meu marido e faço todos os tipos de coisas que vocês podem imaginar. A minha amiga é dona de um sexshop, e ela que me disse pra usar pois ela usou e ajudou muito no casamento dela. Eu comecei com um bem simples, passei gelzinho no ânus e logo comecei a usar os plug anais com vibrador... nossa, esses são os melhores.. quando uso plug anal e ao mesmo tempo meu marido mete em mim, eu vou ao delírio, to louca só de imaginar enquanto escrevo. Se alguém quiser comprar de um site, eu sempre indico o da minha amiga, pois sei que é seguro e o produto é de qualidade, não vai agredir o seu ânus. É só buscar no google "Libido Secreto Sexshop Plug Anal" ou acessar o link: http://libidosecreto.com.br/eroticos-sexshop/plugs-anais.html . Eu fico imaginando... homem que tem próstata deve sentir muuuito prazer também. Meu Deus, que delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo usar... Minha mulher não gosta que eu faço isso por isso faço escondido....no começo ela gostava.... Mas tirando isso.... adoro usar Qndo vou Andar de bicicleta que é uma delícia de tesao.... Sem explicação só fazendo pra saber.... Costumo me masturbar quase todos os dias sempre com meus brinquedos.... Sexo anal é muito bom..... É maravilhoso.... É delicioso....

      Excluir
    2. Eu amo usar... Minha mulher não gosta que eu faço isso por isso faço escondido....no começo ela gostava.... Mas tirando isso.... adoro usar Qndo vou Andar de bicicleta que é uma delícia de tesao.... Sem explicação só fazendo pra saber.... Costumo me masturbar quase todos os dias sempre com meus brinquedos.... Sexo anal é muito bom..... É maravilhoso.... É delicioso....

      Excluir
  6. fumem umas ganzas e façam anal de preferencia com alguem bem avantajado, usem
    lubrificante a base de agua, fiquem viciadas como eu rsrs

    Filipa

    ResponderExcluir
  7. minha mulher e apaixonada por anal,ela goza muito quando penetro o cuzinho dela enquanto ela chupa a buceta da melhor amiga dela, ela sempre põe um plugue de cadelinha na amiga p eu ve, ela diz que é nosso animalzinho de etimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 29 anos e minha esposa tem 23 caso alguém esteja interessado (casal ou mulher sozinha, estamos abertos a novas amizades e brincadeiras, desde que, com respeito e discrição, nosso contato: gilsonsouza34@gmail.com

      Excluir
  8. Nossssa d+ desde que comprei ele faz parte do meu dia a dia adorei so retiro pra tomar banho e lavar durmo acordo trabalho e meu companheiro uma delícia. embora eu não seja gay assumido mas dou minhas escapadinhas sabe como é. meu gato adorou a novidade.

    ResponderExcluir
  9. Adoro mulher fogosa viciada em anal.
    Se vc sente prazer em entre em contato comigo, eis que tenho excelente nivel e sou homem de plena confiança
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha meladinha antes de cair de lingua e meter gostoso

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar plug anal, uso um bem grande diariamente para trabalhar, adoro a sensação de passar o dia inteiro com o cuzinho aberto e assim eu fico sempre pronta para uma penetração anal a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  11. Meu marido adora um brinquedinho do cu ele gosta de ficar com o ânus bem aberto pra eu chupar e passar a língua dentro do ânus dele. Pensa num gosto de cu delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia... me escreva se quiserem brincar, sou igual ele
      safadoanalmast@gmail.com

      Excluir
  12. Sou homem, casado e uso plug anal diariamente. Acho uma delícia e minha mulher apoia. E eu não uso somente para me masturbar ou para transar com minha esposa. Uso no dia a dia, pois me dá muito prazer. Adoro vir trabalhar com ele, adoro ir ao supermercado plugado. É deliciosa a sensação de estar entre muitas pessoas usando o plug. Adoro ficar "mordendo" ele com meu cuzinho, enfim: hoje sei que não vivo mais sem ele. Sexta-feira passada eu coloquei às 6h30 da manhã e tirei somente às 20h, depois de uma bela trepada com minha gostosa. Ela, por sinal, gosta do ass to mouth, e depois que eu tiro o plug ela pede para lamber e chupar, ela praticamente come meu plug usado e depois me beija. E a gente adooooorraa tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro brincar tmb... gostaria alguém me ajudando
    safadoanalmast@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk esses caras que usam o dia todo nem fazem mais força pra cagar xDDD a merda já desce direto.

    ResponderExcluir