quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bênção prazerosa!

Olá meus gostosos e meninas safadinhas...
Uma boa noite bem gostosa e safada pra vocês!!!

Hoje quis trazer uma coisinha bem diferente e que muito me agradou, (falando com malícia rsrs).
Claro que falando de sexo né pessoal. Essa coisa gostosa, prazerosa e maravilhosa de se fazer, ainda mais se for bem companhada(o).
Recentemente em uma matéria divulgada no site Yahoo, com o título "Pastores indicam uma semana de sexo  para renovar a relação". Eu particularmente acho que o sexo corresponde ao menos 50% do relacionamento, porque se o casal está bem na cama, ele conversa melhor, ficam mais calmos, mais juntinhos e faz a vida funcionar mais leve.
É claro que não é só o sexo que faz o relacionamento entre o casal fluir, uma vida a dois vai muito além disso.
Baseado no sexo nos relacionamentos, mais especificamente em como usar o sexo para salvar o casamento de casais religiosos, um casal de pastores americanos lançaram um livro chamado "7 Dias de Intimidade", no qual a indicação maior seria o sexo para resolver os problemas do casamento. Eles sugerem uma "sexperiência", que seria  no prazo de 7 dias acontecer o autoconhecimento e sexo entre o casal, dentre estas, ter mais diálogo, dividir os sentimentos e explorar o corpo do outro, com a finalidade de buscar uma nova renovação na vida amorosa do casal.Além de sexo, o livro também fala de filhos, e os problemas do lado financeiro.
Uma dica mais que especial, que o livro indica, é que pelo menos uma vez por semana o casal tenha um dia sem os filhos e que ao menos 2 vezes ao ano, o casal tenha um espaço de tempo para relembrarem os velhos tempo de início da relação. Deixem os filhos na casa dos avós, mande eles dormirem na casa de um coleguinha que seja, mas aproveitem esse momento a sós.Quanto ao espaço maior duas vezes ao ano, não precisa necessariamente ser sem eles, mas busquem aproveitar o quanto puderem.















Aproveitem essa nossa dica e nos conte sua experiência sempre e mande sua fotinha para o Segredo e a Pretinha!!!!
Beijinhos e carinhos safados da Pretinha...

Um comentário: