quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Três é demais

Olá minhas delicias e saudosos leitores.
Hoje tenho um conto especial, de uma assídua gostosa leitora deste blog... a Yara.
Ela surpreende com um delicioso relato, de uma situação TOTALMENTE inusitada, rs.
Se identifica? Gosta? Comenta, mande o seu também para o nosso contato, tenho certeza que muita gente assim como nós vai adorar.

Naquele dia fui à casa de um amigo visitá-lo, pra conversarmos à toa, bater um papo, quem sabe beber uma cerveja. Detalhe: Esse amigo é GAY, tem preferência por homens.
Cheguei lá em torno das 19:00 horas, a noite, e começamos a nos divertir, papinho calmo, gostoso, tomando uma gelada, estava tudo bem.
Depois de bebermos umas três garrafas fiquei um pouco mais leve e típico de mim, também um pouco mais excitada. Naquilo começamos a falar de garotos, de como gosto, de como ele gosta, dos que já tive, sobre algumas experiências... e então ele me disse que dois amigos dele, daquelas "amizades coloridas", iriam estar lá mais tarde, já tinham marcado e confirmado que iriam. Perguntou se me incomodava, disse que não, que ficassem à vontade. Ele em tom de brincadeira me disse que não seria guloso e que me emprestaria um, pra eu não ficar só olhando... hum só olhando que nada, rsrs...tirei foi muito proveito e ainda aconteceu algo que eu não esperava.
Esse meu amigo, depois de umas e outras começou a ficar mais alterado e veio passar a mão nas minhas pernas (lembrando que ele é gay), muito bem, não evitei, pensando que não era nada de mais. Mas depois tudo foi esquentando, os toques foram ficando mais ousados e nos beijamos sem maiores problemas. (só pra constar: ele é lindo!)
Cerca de 30 min depois dois caras chegaram, conversamos e... rsrs, começamos a nos beijar ali mesmo na sala. O meu "amigo" simplesmente saiu, foi para o quarto e me deixou ali sozinha com os dois. Ahh, já imaginam , rs, não deu outra, enquanto beijava um o outro me tocava. Me deitaram no sofá e fizemos um sexo oral tão misturado, todo misto, eu sendo chupada e chupando um cacete ao mesmo tempo. E que cacete grosso era aquele, nossa, enchia minha boca viu, sinceramente. E logo o que me chupava ficou tarado me tocando e quis logo comer ela, hummm, fiquei atolada com aquele cacete duro em minha bucetinha e fazendo um boquete com muito prazer.
 Depois de um bom tempo desse jeito gostoso, nessa posição, o que estava em minha boca também queria me penetrar. Queriam me comer os dois ao mesmo tempo, um na bucetinha e o outro no cuzinho. Ah, não aceitei, tive medo de não caber aqueles dois paus em mim. O outro não era tão grosso, mas era grande. Trocaram, continuei chupando um e o outro foi brincar lá atrás, rsrs, mas ele foi com malícia, e já quis logo meu cuzinho. Eu adoro fazer um anal gostoso, gosto de muitas bombadas, que suba em cima de mim como um cavalo. Naquilo tudo ficamos assim por uns 50 minutos e eles acabaram comigo já que revezavam. Como se não bastasse meu amigo voltou para a sala e já foi logo entrando na festa servida por essa negra. Pelo que eu sabia dele, imaginei que se chegasse assim seria chupando um deles, fazendo com um deles fosse o que fosse, mas não, ele não quis "dar", queria era comer, bem como um hétero, como homem. Eu já estava exausta de tanta pica mas não ia deixar meu amigo na mão, afinal "isso é que é amiga né rsrs". Pra finalizar com os dois últimos que já tinham me comido muito, mandei se masturbarem e esporrarem em mim, enquanto eu pegada naquele pau gostoso do meu amigo e masturbava ele, chupando e pedindo leitinho para aquele safado. Fui mamando e ele gozou na minha boca, quase que na mesma hora em que os outros dois mandavam jatos de porra nos meus olhos, no rosto, nariz, rsrs, foi uma fartura de leite quente como igual eu jamais tinha visto.
Fiquei com a buceta inchada a bunda crescida e o do tamanho da boca de um copo americano, rsss. Experimentei ótimas posições e adorei dar chupando outra rola.
Foi bom, mais foi demais pra mim!

18 comentários:

  1. Uau Segredo.. Que conto mas gostoso,fiquei toda cheia de vontade aqui só de ler rs Yara vc e guerreira aguentar três kkkk eu também sempre tive vontade mas ainda falta coragem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Dan...Guerreira mesmo viu..e a surpresa maior foi o amigo neh!!!

      Excluir
  2. É gente ........é foi muita muita pica rsss!
    Inesquecível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que seja mesmo inesquecivel Yara!!De dar vontade viu...rsrs

      Excluir
    2. A Yara, mas você tem cacife pra tanta pica assim delicia. Parabéns pelo conto, esperamos sempre mais, rs.

      Excluir
  3. Meu Deus que delicia fiquei morrendo de vontade ...eu quero tbm rssrssss,tô sentindo a minha amiguinha aki piscar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Linda Flor, que delicia ela deve estar...Que bom que gostou deste conto, estou até imaginando como será o seu...

      Excluir
    2. Da mesmo vontade Linda Flor...super excitante a ideia de ser desejada por 3 homens!!hummm

      Excluir
  4. Particularmente adoro ficar com o rosto todo gozado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me excita mais ainda tbm Yara...mas ainda prefiro sentir a porra dele bem la no fundinho DELA!!!!

      Excluir
  5. Particularmente, acho o 3 um número exato,
    digamos, exato para o prazer!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ainda mais exato se for DE 4 pra 3...
      hummm...Ate arrepiei imaginando aqui Lena!!!Deve ser gostoso neh.

      Excluir
  6. É como a primeira vez, a perna fica toda bamba é muito tesão !

    ResponderExcluir
  7. por delicia vc deve ser muito gostosa queria ser um cara desse ai.

    ResponderExcluir
  8. acompanhantes do brasil, www.desejosdobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito bom esse caso, pena que eu não tava lá se não seria quatro varas pra essa rabuda gulosa kkkk

    ResponderExcluir
  10. safada gosta de ficar com o rostinho gozado, podia fazer porno, se quiser me chama

    ResponderExcluir