sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexo anal? Perguntas e respostas.

Olá lindíssimas delicias deste blog...e senhores cuecas.
Vou começar HOJE a compartilhar com vocês uma curiosidade deste Segredo que lhes escreve, rs. Ocasionalmente gosto de ir ao YR (link) para dividir minhas experiências de vida, alguns problemas, pedir opiniões, me divertir com algumas histórias engraçadas que aparecem, e é claro, falar de putaria. Afinal eu adoro, sou TARADOOO! Assumido. Espero que gostem muito pessoal!
Pra começar bem essa nova série em nosso blog, vamos falar de SEXO ANAL.
Para sua surpresa, a pergunta veio de uma "Filha da Luz", rs.
Detalhe: Imagem meramente ilustrativa.

A pergunta dela é: Sexo anal dói muito? Meu parceiro quer fazer em mim, mas tô com medo. (P.S.:Nem venham com piadinhas, não sou passivo, kkk. Antes de fazer pesquisei e aprendi muito lendo para só depois aprender com uma pretinha, viu?!)
Resposta: Olá delicia!
Respondendo diretamente sua pergunta, dói sim, mas pode ser muito ou pouco, depende de você e principalmente de seu parceiro na relação. Algumas dicas simples e diretas posso lhe dar. Você precisa estar pronta e calma para aquilo, ou vai sentir apenas dor do começo ao fim. O ânus não tem lubrificação própria, portanto, não deixem de usar lubrificante (indico sem anestésico, pois este tira a dor mas também tira o prazer). Pense bem na Higiene, já deve ter ouvido falar sobre "desastres" nessa hora, mas se tomar o certo cuidado com uma limpeza não terá problemas. Quanto à posição, antes de me aventurar nesse "mundinho gostoso" que é minha TARA, quis saber detalhes para não machucar minha parceira e sim dar prazer a ela. Descobri que a mais indicada anatômicamente é com a mulher de ladinho, com as pernas retraídas. Assim ela pode controlar seu parceiro com as mãos, com os pés e com o corpo se revirando para facilitar a penetração, e ainda porque assim seu reto estará em melhor posição e totalmente relaxado. Um último detalhe a citar que por muitos casos relatados é o que motiva a dor é a pressa, a penetração sem preparar antes o esfíncter anal, músculo de fibras concêntricas em forma de anel que controla o orifício anal. Quando tocado sem cuidados, a seco, em pressa, com força, esse músculo instintivamente contrai, o que só prejudica o resultado.
Finalmente vale dizer que o carinho é o elemento principal, se é feito com jeito e cuidados, só dará prazer ao casal.
Vale dizer que é indicado o uso de preservativo não só por DST`s mas também por doenças decorrentes do contato com as fezes. Obrigatório? Não. Mas fique ciente de que o risco é grande de contrair doenças, para o homem e para a mulher. A higiene é MUITO IMPORTANTE.
Te convido a visitar nosso blog www.segredosdapretinha.blogspot.com.br Lá pretinha fala ainda mais a respeito. Vai gostar, rs.

Pode haver ligeiras alterações na resposta transcrita.
Espero que gostem pessoal. Contribua com nosso blog. Basta enviar ao nosso contato sua foto, conto, opinião e etc. BjooOs

8 comentários:

  1. Hum..Gostei da novidade Segredo e até pouco tempo também tinha essa pergunta na cabeça rs A minha sorte tive um Ma-ra-vi-lho-so parceiro que mim ajudou a quebrar esse tabu é por ser minha "primeira vez anal"foi muito gostoso INESQUECÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dan, mas que maravilha! Que sorte vc DEU hein?! Algumas têm trauma pós tentativa frustrada. Aposto que você também foi Ó-T-I-M-A na transa, rs. A cumplicidade do casal influencia muito. Parabéns!

      Excluir
  2. Com certeza carinhas muito novos são muito afobados e se nocauteiam rápido rss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao quase sempre sem experiencia neh Yara!!

      Excluir
    2. Contrariei sua expectativa nisso néh pretinha? rs. Ass.Segredo

      Excluir
  3. Gostei do texto. Tudo quando é feito com amor e desejo, para os dois, funciona bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Renato...sou a prova viva disso!!!rsrs

      Excluir
    2. É isso aí Renato, se tem carinho, jeitinho, calma, cuidado, desejo, amor...fica BOM.

      Excluir