quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Doçuras ou travessuras?

Bom dia safadas e safados da Pretinha...
E hoje é dia das bruxas, o que vão fazer? Qual a fantasia vão escolher? Que tal fazer aquela surpresinha para o seu amor, ou ficante ou seja lá o que for??
Primeiro vamos ver de onde saiu essa tradição que o Brasil copiou, não tão bem quanto o local de origem, mas sempre copia e muita gente adora.
O dia das bruxas, mais conhecido como Halloween ,em países de língua inglesa, como nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido.Esse dia teve sua origem no início da primavera e como base e origem as celebrações dos antigos povos Celtas.
A notícia da celebração do primeiro halloween data de mais de 1500 anos atrás e seu nome Halloween deriva da língua escocesa, que fazia menção a véspera do dia de todos os santos. Diz-se que essa celebração era feita para celebrar o culto aos mortos.
Na atualidade esse conceito tem sido pouco seguido, pois a alusão aos mortos é o que ainda resta de verdadeiro, mas mesmo assim não como era antigamente.Foram sendo incorporados costumes estranhos como por exemplo, o de se usar disfarces , costume possivelmente nascido na França e também o hábito de pedir doces e não ganhando ocorre a ameaça de travessuras, possivelmente teve a origem na Inglaterra.
Em relação as bruxas na Idade Média, elas eram consideradas serem amaldiçoados, acusadas de sempre estar fazendo feitiços e manipulando ervas e demais recursos ,para a cura de doenças ,etc., e isso era totalmente abominado pelos cidadãos da época ,pois eles acreditavam que ninguém além de Deus poderia mudar o curso das coisa. E a pena para as mesma na maioria dos casos ,era de serem queimadas vivas, pois assim purificavam o mundo de suas almas impuras.
E nao podemos deixar de falar de uma das bruxas mais famosa e sexy do cinema:a Elvira!

Bom, mas isso é apenas um breve histórico para vocês ficarem por dentro da origem do dia das bruxas...vamos ao que realmente nos interessa, que é a safadeza!!!
E nada melhor que fazer alguma coisinha diferente por menor que seja, hoje ao seu "affair" né, safados e safadas da Pretinha.
A minha idéia para o dia de hoje, seria uma bruxinha bem sexy, fazendo aquele feitiço gostoso pro seu macho, hein meninas...E vocês rapazes, que tal ser aquele gato que ao invés de trazer azar, proporcionar prazer a sua bruxinha?
São tantas as opções para apimentarem a noite de hoje...deixe o quarto a meia luz, coloquem algumas velas, se possível daquelas perfumadas, espelhe docinhos na cama, brinquem e se divirtam, isso que é o importante.
Se você quer incrementar ainda mais a noite negra e doce de vocês, aposte nas fantasias, vá ao sexshop escolha, monte a sua fantasia como quiser, se tiver algo disponível em casa aproveite das mesmas sem precisar nem gastar.Sabe aquela lingerie preta, sexy, de renda, pois é, coloque ela, faça uma maquiagem bonita, se perfume e espere seu gato.



Vocês meus machos safados, cheguem em casa como se não quisessem nada, tome aquele banho gostoso, perfumem-se também, vistam aquela cuequinha que sua safadinha mais gosta ou entao aposte em uma preta boxer, que vai ser sucesso total.E mãos a obra, amarre ela, beije-a por todo o corpo, espelhe doces sobre ela, faça o caminho do prazer no corpo dela e desfrutem de todo esse prazer.
Afinal, nada melhor que uma brincadeira diferente e sexy na relação...Fica aqui a nossa dica, e esperamos que aproveitem de todas as dicas com prazer!!!!

Beijos da Pretinha...

5 comentários:

  1. Toda safadinha hein minha putinha? Humm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc sempre meu macho!!Sei que gosta...mas adoramos variar neh!!Gostoso...

      Excluir
  2. gostei do seu tb vc pode colocar anuncios uolafiliates em seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ah, Pretinha.... a Diabinha também aproveitou o dia das bruxas....hummmm....que tal dar uma passadinha lá no blog pra ver,hein????Beijos quentes!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Priscila...sempre estou passando por la, adoro seus quadrinhos!!!Uma deliciaaa

    ResponderExcluir