sábado, 14 de setembro de 2013

Risco nos brinquedinhos

Todo "bom de cama" sabe o quanto um brinquedinho na hora H pode contribuir na relação sexual , desde o toque e os prazeres propriamente até o envolvimento do casal , ou grupo , e até a sós , rs .
Mas e sobre os riscos ? Já olhou para um brinquedinho erótico analisando o perigo que aquilo pode lhe trazer ? Já cheirou sequer um creme lubrificante ou de massagem antes de abrí-lo ? Já pesquisou sobre a origem daquele produto ? Procurou por quais são seus componentes químicos? Procurou a bula?
Hoje "navegando" pela net me deparei com um artigo interessante chamando a atenção para uma proibição pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre alguns produtos eróticos em situação irregular (link) . Tudo bem , tudo bem , os tramites legais e regularizações exigidas são empecilhos e o provável problema neste caso , mas disperta nossa atenção para o real risco, que é à nossa SAÚDE .
Por isso leitores e lindíssimas leitoras, indico que sempre procure a respeito daquele produto , sempre verifique a qualidade , o vencimento , o cadastro daquele junto ao órgãos regulamentadores , se possível faça um teste antes do uso para se certificar de que não lhe causará alergia , evitando assim trazer mais riscos à sua vida .

SEGURANÇA é importante , em todos os sentidos .

Inspiração: (http://br.mulher.yahoo.com/anvisa-proíbe-venda-30-produtos-cosméticos-eróticos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário