quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Surpresa

Olá queridíssimas leitoras e "benditos" leitores .
Venho deixar uma pequena dica aos homens . Se trata de um "trunfo" que elas usam , que nós sempre pedimos que façam mas quase nunca retribuímos na mesma moeda : Os cuidados com o parquinho de diversões .
Nós homens vez ou outra comentamos , pedimos , às vezes até exigimos que nossas safadas se cuidem , deixem-a cheirosinha , depiladinha , com topetinho , as vezes colorida , rs... mas muitos homens não enxergam que devem devolver na mesma moeda .
Você homem , cuide-se sempre , faça um "corte" de cabelo diferente , depile ele completamente , faça algo inusitado , um "penteado" quem sabe , ou um laço de fita para surpreendê-la na cama . Saiba valorizar o seu presente! O que mais vale é a ousadia , a liberdade do casal de fazerem brincadeiras um com o outro , de discutirem gostos , taras , fetiches , para assim cada vez mais terem uma vida sexual ativa , feliz , saudável , COMPLETA .
Algumas fotos e exemplos:
Não riam meninas, kkkkk.
O mais importante de tudo rapazes, é a higiene. Acha mesmo que aquela GOSTOSA vai fazer AQUELE BOQUETE se estiver com esse pau fedendo? Melhor cuidar bem dele amigo .
            <<<<
Rapazes, evitem deixar essa "MATA" ;
<<<<
Ou essa total falta de cuidados .
 Se precisar , peça ajuda a uma amiga para esses cuidados , elas são sempre caprichosas .

E curtam muito suas putinhas .

Charada : Qual será o meu meninas? Deixe em comentários . Essa vale pra você também pretinha !

3 comentários:

  1. Segredo que delícia então uma dessas fotos e sua!? Então eu acho que e a penúltima delícia. Bem que podia rolar uma fotinha especial aqui para Nega o que você acha gato?

    ResponderExcluir
  2. Segredo meu macho, sabe como ninguém que os detalhes são inesquecíveis, não é?
    Pois é, gosto, tamanho, formato...hummm sempre gravados em minha memória.
    Eu adoro!!!

    ResponderExcluir