quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homem cheiroso é outro nível

Bom dia meus gostosos e caras leitoras...
Vamos falar hoje sobre , nada mais nada menos que OS HOMENS!!!!
Cujos me levam a loucura...rsrs .
E convenhamos né meninas , oh coisa boa viu , eu adorooooo demais homem , rsrsrs .

Quero falar sobre algumas dicas bem especiais pra vocês homens usarem a seu favor , tanto na hora da conquista quanto na hora do prazer , a hora H .
Meus safados , lembrem-se sempre que as mulheres não resistem a um homem bem cuidado em todos os aspectos. E quando passa por nós um homem com aquele perfume de macho de verdade então??? Nossa... ninguém resiste.
Eu particularmente adoro quando vejo o meu macho acabando de sair do banho, com aquele cheirinho de banho recém tomado , aquela pele branquinha , de cabelos ainda molhados , nossa , me excita demais .
Mas nem todas as mulheres são assim , no meio sexual e principalmente falando de fetiches , existem diversas maneiras de sentir prazer que nem sempre são tão "agradáveis" assim .
Há homens e mulheres que tem fetiche com odores pelo corpo , desde aquele homem que chega em casa com aquele cheirinho desagradável do dia todo no trabalho até o exalar desagradável dos pés , tanto dele quanto dela .
Acreditem pessoal , existem sim esses fetiches , mas cada qual com seus gostos né!
Entao homens sempre com cheiro bom , cheiro de homem sempre...

Mais um detalhe que não posso deixar passar em branco , é sobre MEIAS...
Safados , pelo amor de tudo que é mais sagrado , não usem meias enquanto transam .
Imagine só , quando você estiver super excitada , os dois nas preliminares super gostosas , olhar nos pés dele , e aquela meia no meio da canela e ainda furada??? Corta o seu tesao na hora...e não queremos isso de forma alguma né rapazes .
É broxante , feio , não excita em nada o homem de meias enquanto está rolando aquele clima quente . Então esteja sempre nu , é disso que nos gostamos e assim "gozamos" loucamente .
Mais um detalhe que faz toda a diferença é a cuequinha meus safados... Sabe aquela cueca tipo a do vovô?!! Seu macho aparece com ela , enquanto você esta la toda trabalhada na rendinha , na lingerie sensual... NÃO ROLA MESMOOO.

Meninos , caprichem na cueca boxer , cheirosinha , dê preferência à cor que ela mais goste . Quem tem a ganhar é VOCÊ! O dialogo como sempre é a melhor saída . Pergunte a ela qual a cor preferida por ela e use a cuequinha dessa cor . Isso é tesao garantido na certa meus gostosos!!!
Eu gosto de homem com cueca branca e preta... humm tao gostosinho , excitante...
E serão o par perfeito na cama , com essas dicas e é claro algumas coisinhas mais calientes que vocês encontram aqui no blog da Pretinha .
Aproveitem meus safados e amiguinhas , e façam suas camas pegarem fogo!!!
Beijos da Pretinha...

6 comentários:

  1. Concordo com você pretinha não tem nada excitante de que um homem bem cheiroso. Eu particulamente fico toda excitada quando de sentir um bom perfume vou a loucura rs . Hum Segredo você deve se todo perfumado né delícia quero poder sentir o seu de macho só de imaginar já to com tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nega,excita mesmo os homens cheirosos e bem cuidados!!Uma pena nem todos os nossos desejos serem realizados!!:D

      Excluir
    2. Você que pensa pretinha com pouco de insistência pode sim todos serem realizados pode demorar um pouco mas fica mas gostoso

      Excluir
    3. Com certeza, concordo plenamente.
      As coisas mais difíceis são sempre as mais gostosas!!!Sei disso como ninguém.

      Excluir
  2. Pelo menos concordamos em algo eu também sei como e gostoso ainda mas se for o proibido.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza escondidinho é muuuuito mais prazeroso !

    ResponderExcluir