quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Curvas do prazer

Boa tarde meninas e meus gatinhos...
Hoje quero tocar num assunto com vocês que uma de nossas leitoras sugeriu. Tenho certeza que é o caso de muitas de nós mulheres , temos vergonha , sentimos certo desconforto , aquela timidez e outros "medos" e receios sobre nós mesmas . Falarei sobre "as formas das mulheres"...
Nós mulheres , e principalmente as brasileiras , somos dotadas de formas pomposas e grandes na maioria das vezes . E nem sempre temos tudo proporcional em tamanhos como "aprovado" socialmente . Pode ser que você tenha o bumbum grande , mas o seio não tanto quanto queria , ou os seios fartos e o bumbum menor do que gostaria , ou acha que falta aquela cinturinha fina , como a ídolo Paula Fernandes ou outras formas tão desejadas .
Você é daquelas que ao invés de se preocupar em fazer um sexo gostoso com seu parceiro , fica se preocupando se está com uma gordurinha a mais aqui ou ali ??? Que fica preocupada se esta com uma nova estria no bumbum??? Ou , se tem muitas celulites ??? Tem medo dele perceber o que a gravidade já fez com seus seios???
Lhes digo uma coisa mais que verdadeira meninas , o HOMEM de verdade , diferente dos moleques que só querem status e sair por aí espalhando com quem saíram ou deixaram de sair , ESSES não se preocupam com esses detalhes . Eles estão muito mais interessados em ter e dar prazer , eles sabem notar que realmente interessa é a sintonia entre vocês dois, a paixão, o fogo, o tesão e tudo que estiver envolvido no relacionamento.
Meninas isso não é uma coisa que deve envergonhar vocês . Nós mulheres temos vários formatos de corpo, dentre esses podemos citar o tipo Banana , que é aquele mais reto , tipo régua , o formato de Maçã , que é o de mulheres maiores na parte de cima do corpo , costas e busto e com a parte de baixo mais fina , o formato Pêra , quando o quadril é maior que o tamanho do busto e por fim o formato Ampulheta , quando o tamanho do busto e do quadril são quase do meso tamanho , proporcionalmente falando , esses são os formatos mais comuns de corpo feminino .
Mas independentemente dessas formas , cada mulher tem sua forma especial , seu jeito , sua gordurinha , nenhuma mulher é perfeita , mas eu digo nenhuma mesmo minhas gatas , até mesmo as mais famosas e que a sociedade intitula como dentro dos padrões de beleza , tem uma estriazinha lá , uma celulite aqui , e fazem de tudo para manter essas formas , que tantas vezes não fica natural .
A mulher é bonita quando se aceita como é , quando ela se cuida , cultua uma alimentação saudável , pratica exercícios físico , e aqui se inclui aquele sexo gostoso , independente de tabus , e gosta do que faz , do jeito que faz , gosta de suas formas , de como seu parceiro toca em seu corpo e ela sente prazer com isso .
Quando a mulher está de bem consigo mesma , ela consegue administrar maravilhosamente sua vida , tanto social , profissional , quanto sexual , ela passa a dar um valor inestimável aos seus dotes e qualidades .
Mas se mesmo assim não estiver satisfeita com suas formas , seu peso ou seja lá o que for que estiver te incomodando , o que você tem a fazer é cuidar de seu psicológico antes de tudo , e depois procurar meios de diminuir formas , medidas e etc. de forma saudável e correta . Procurando um nutricionista , investindo em dietas saudáveis , praticando exercícios , sempre com consciência viu meninas!!!
Então meninas , procurem estar sempre conscientes consigo mesmas , não importa o que falem de você , e sim a imagem linda que você vê todos os dias quando se olha no espelho .
Levante todos os dias , se produza , vista aquela roupa sensual , passe um batom provocante , se olhe no espelho e diga que você é MARAVILHOSA , LINDA , DESLUMBRANTE , suba em cima do seu salto e vá viver a sua vida.



Faça sexo mesmo , sem vergonha , sem pudores , abuse do seu poder feminino , faça valer o nosso posto de mulher e não de sexo frágil.
Seja gostosa sempre!!!
Façam como a Pretinha , rs , não sou perfeita , mas faço valer em todos os outros quesitos , me informo , me faço , e sempre obtenho retorno em tudo meninas safadinhas...Não é Segredo??? rsrsrs
Obrigada pela dica Dan...beijinhos
Beijos da Pretinha...

3 comentários:

  1. É isso aí pretinha! Apoiado. Toda mulher deve se valorizar e muito, e cada CAFAGESTE deve tratá-la como uma dama (na sociedade, é claro) e deusa (sua deusa cachorra na cama).

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Pretinha realmente deve ter muitas mulhres como eu antes eu não mim sentia bem confortável em fazer sexo com a luzes ou ate mesmo durante dia por causa das minhas gordurinhas.Mas agora as coisas mudaram me sinto GOSTOSA E PODEROSA agora uso e abuso da sensualidade principalmente no que tenho mas poder que o olhar beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dam querida, eu tambem me encaixava nessa vergonha antigamente, ate descobrir o poder que tenho, assim como você.O mais importante de tudo é estarmos bem com nossa própria imagem!!!Parabens a você e a todas as mulheres que sempre se colocam em primeiro lugar...Sempre gostosas e poderosas como você disse...
      Beijinhos da Pretinha a você Dan!!!

      Excluir